Chape faz a virada contra o Metro e garante continuidade na liderança 


Jornalismo Cultura AM - Alvaro Busetto

A Chape venceu de virada por 3X1 do Metropolitano em Blumenau e garantiu a continuidade na liderança de segundo turno do Catarinense, e assim seguindo para a grande final da competição.

O Metropolitano saiu na frente com um bonito gol que encobriu o goleiro Arthur Moraes, quem marcou foi o camisa 11 Tripodi. Depois o desconto do verdão saiu após um cruzamento e Arthur Caike marcou de cabeça.

Apos uma falta mais forte o zagueiro do Metro Junior Fell foi expulso e a partir dai a Chapecoense teve mais liberdade, mesmo com o meio de campo sem muita articulação. Mas saiu o gol da virada com Welligton Paulista que ainda fez o segundo dele na partida, o terceiro da Chape fechando o placar em Blumenau. Chapecoense 3 X 1 Metropolitano.

Agora o compromisso da Chape será em casa no sábado (15) as 16h00 diante do segundo colocado na tabela de classificação no segundo turno o Joinville que venceu o Inter de Lages também por 3X1 no final de semana.

Acompanhe os jogos do Verdão do Oeste com a equipe de esportes da Cultura Olho no Lance. Você pode ouvir pelo radioculturaxaxim.com.br, no celular pelo app cultura xaxim e no rádio na frequência 1490 AM.

Foto: Fernando Mattos Assessoria de Imprensa Chapecoense

Chape

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura / Alvaro Busetto

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425