Odorico comemora vitória, mas pede reflexão sobre segundo tempo

 

Mesmo garantindo os três pontos contra o Deportes Iquique nessa terça-feira, o Grêmio deixou a torcida preocupada após o término da partida. Em entrevista coletiva pós-jogo, o vice de futebol gremista, Odorico Roman, fez questão de comemorar o resultado, mas pediu atenção aos atletas pela queda de rendimento na segunda etapa.

"Os jogadores são experientes e maduros, eles entenderam perfeitamente no que erramos. A conversa no vestiário foi no sentido de que não se pode colocar em risco uma vitória, principalmente em uma Libertadores em que os três pontos são muito importantes. Comemoramos a vitória, mas temos que fazer uma reflexão sobre o segundo tempo", disse.

Assim como no último Gre-Nal na Arena, a equipe do técnico Renato Portaluppi sofreu, nesta terça, dois gols em poucos minutos. "Havia uma euforia com a atuação da equipe. O que aconteceu na segunda etapa foi que pensaram que o jogo estava decidido. No futebol isso não existe, a gente sabia das qualidades do Iquique e acabamos sofrendo", reconheceu o vice de futebol gremista.

 

O Grêmio garantiu a liderança isolada no grupo 8 da Copa Libertadores. "No dia de hoje tem que ficar marcada a vitória e a lição. Temos dois jogos e seis pontos, estamos encaminhados na fase de grupos desta competição", avaliou Odorico.

Gremio

Fonte: Correio do Povo

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425