"Poderia ter sido pior", diz Grohe

 

or | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

 

O Grêmio saiu da Arena após o empate em 1 a 1 com o Novo Hamburgo com o sentimento de frustração. Em entrevista coletiva pós-jogo, o goleiro gremista, Marcelo Grohe, ressaltou que o resultado poderia ter sido mais expressivo para a equipe do anilado, o que prejudicaria ainda mais o Tricolor para a partida de volta. O jogador destacou que o grupo teve uma queda de rendimento após sofrer o gol de empate do adversário.

"Estamos com um sentimento de frustração pelo empate, precisávamos levar um placar bom para o jogo de volta. Depois do gol deles tivemos um desequilíbrio na partida e eles tiveram a oportunidade de sair com a vitória, o que poderia ter sido pior", disse.

"Vamos respeitar a equipe do Novo Hamburgo, mas temos totais condições de reverter o placar lá", acrescentou o arqueiro gremista sobre a partida de volta.

Pela Copa Libertadores, a equipe do técnico Renato Portaluppi enfrenta o Guaraní do Paraguai fora de casa, na próxima quinta-feira, às 21h45min. A partida definirá o líder isolado do grupo 8 da competição continental. "Todo o jogo para a gente é uma decisão. Esse mês de abril é muito importante para a gente, podemos encaminhas muitas coisas nas competições que estamos participando. Precisamos concentrar o máximo", finalizou Grohe.

O Grêmio volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. A partida de volta contra o Novo Hamburgo para decidir a vaga na final do Gauchão será no próximo domingo, às 19h, no estádio do Vale.

 

 

Grmio

Fonte: Correio do Povo

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425