Guarany Futsal goleia São Miguel do Oeste dentro de casa

 
O Guarany Futsal jogou em casa no Ginásio São Francisco na noite deste sábado contra a equipe do São Miguel em partida válida pela 4ª rodada da Liga Catarinense de Futsal. Jogo movimentado desde o inicio do primeiro tempo que o primeiro gol saiu com 19 segundo de partida, Guarany abriu o placar com Teixeira. Alguns minutos depois o São Miguel empatou e deixou tudo igual.
 
Até o final do primeiro tempo o jogo estava bem equilibrado, tanto que após o segundo gol do Guarany logo após a saída o São Miguel deixou tudo igual. Mas no segundo tempo o Guarany foi superior e movimentou-se com muita mais qualidade deixando o placar mais folgado.
 
O São Miguel teve boas oportunidades mas pararam no goleiro Kau do Guarany que fez uma excelente partida em noite inspirada. Mas o Guarany evoluiu no jogo a tal ponto de fazer o sexto e ultimo gol aos segundos finais com Teixeira que fez o segundo gol dele na partida.
Placar final Guarany Futsal 6 x 2 São Miguel do Oeste.
 
Guarany Futsal marcou com:
 
Teixeira (duas vezes)
Marcelinho
Juninho
Cris Beck
Jean Assis
 
Próximo jogo do Guarany Futsal na Liga Catarinense de Futsal será no próximo sábado (06) fora de casa contra a equipe de Saudades, jogo as 20h00. Acompanhe pela Cultura AM com a equipe Olho no Lance, através da frequência 1490AM, app cultura xaxim e no www.radioculturaxaxim.com.br.

 

 

 

 

Guarah

Fonte: Jornalismo Cultura AM / Alvaro Busetto

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425