Plantão Conexão Cultura 



Por volta das 18h38 na Rua Rio Grande Bairro Primavera a Polícia Militar de Xaxim atendeu ocorrência de briga. No local do ocorrido em contato com um homem de 38 anos disse que havia sido vitima de agressão por outros seis homens, sendo que dois deles possuíam armas de fogo. Foi feito contato com duas mulheres, uma de 35 e outra de 61 que também informaram terem sido ameaçadas com armas de fogo. Outro homem de 42 anos presente no local afirmou que teve o seu carro danificado durante a briga.

As vitimas disseram a polícia que os agressores fugiram do local dizendo que iriam para a delegacia, a PM então foi até o referido local onde encontrou três homens, de 30, 38 e 42 anos de idade e ainda um adolescente de apenas 14 anos. Eles relataram que o adolescente havia sido vitima de um roubo e que teve o aparelho de telefone celular levado após ter sido ameaçado por dois homens em uma saveiro de cor preta.

Informaram ainda que possivelmente tratava-se do autor e foram ate a casa dele onde foi reconhecido pela adolescente como autor do roubo, momento em que iniciou a briga. 
Os envolvidos foram entregues da Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis. Em relação a denuncia de armas de fogo, elas não foram localizadas.

 

Policia

Fonte: Polícia Militar

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425