Chape é campeão do Catarinense 2017 


Jornalismo Cultura AM - Alvaro Busetto

A Equipe de Esportes Olho no Lance da Cultura AM transmitiu no domingo (07) a final do Campeonato Catarinense 2017, jogo entre Chapecoense X Avaí no segundo duelo na Arena Condá. A partida iniciou as 16h00 e o verdão saiu jogando com Artur Moraes , João Pedro, Grolli, Luis Otávio, Reinaldo, Natan, Moisés Ribeiro, Luis Antonio, Rossi, Weligton Paulista e Arthur Kaike, no segundo tempo saíram Natan para entrada de Apodi, momento em que João Pedro saiu da lateral para fazer a função no meio e Apodi assumiu o papel pela ala direita. Weligton também saiu e deu lugar para Túlio de Mello no ataque, ainda Luis Antonio deixou a vaga para Osman Jr.

Chape jogou melhor, teve as melhores oportunidades no primeiro e segundo tempo, jogando com vantagem de até perder a partida foi desta forma que conseguiu conquistar o Catarinense. O Avaí marcou no primeiro tempo com o chute de longa distancia pela direita com o camisa 2 Leandro Silva, em uma falha admitida de Arthur Moraes.

Um jogo que teve momentos mais nervosos, tumulto, discussões e até a expulsão do camisa 30 da Chape Nenem que estava no banco de reservas.

No final da contabilidade geral Avaí 1 X 1 Chape, dando o título para a Chapecoense e a festa foi forte na Arena e em Chapecó pela conquista do Bi Campeonato Estadual.

Agora o verdão tem compromisso na quarta-feira (10) em Medelim contra o Atlético Nacional, final da Recopa Sul-americana e jogo com vantagem de resultado. No sábado inicia sua participação no Brasileirão, joga em São Paulo contra o Corinthians.

Público: 19.141 (total). Renda: R$ 567.940,00.

Você pode acompanhar as partidas da Chape pela Cultura AM com a Equipe Olho No Lance (Gilnei Silvério, Alvaro Busetto, Antonio Carlos Barth e Renato Rodrigues).

Foto: Sirli Freitas

Chape

Fonte: Jornalismo Cultura AM / Alvaro Busetto

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425