Chape empata na estréia do Brasileirão

 
Jornalismo Cultura AM / Alvaro Busetto
 
Chapecoense estreou no Campeonato Brasileiro contra o Corinthians, jogo ocorrido no sabão as 19h00 na Arena Corinthians que terminou empatado em 1x1.
A Chape iniciou a partida com uma escalação que tem agradado ao torcedor. Apodi pela direita e João Pedro no meio com mais liberdade ofensiva. O zagueiro Victor Ramos também iniciou a partida ao lado de Luis Otávio compondo a dupla de Zaga.
 
Desde o inicio a Chape iniciou com pressão e boas oportunidades, com direito a duas bolas na trave. O Corinthians porem aproveitou bem sua primeira oportunidade e abriu o marcado com Jô que recebeu entre os zagueiro da Chape e abriu o marcador.
 
Primeiro tempo mesmo com jogo bem movimentado e equilibrado terminou Corinthians 1 x 0 Chapecoense.
Na segunda etapa a proposta ofensiva da Chape continuou, com o meio campo funcionando faltava apenas finalizar com qualidade. Arthur Caike teve três oportunidades em bola área de cabeça mas a bola não teve a direção certa. Mas foi com a participação de Arthur Caike que saiu o gol da Chape, após um cruzamento perfeito de Apodi pela direita o camisa 17 da Chape cabeceou no travessão, na sobra Welligton Paulista fez o gol de empate da Chapecoense.
 
Arbitragem foi polemica, em um dos últimos lances do jogo o zagueiro do Corinthians sentiu a coxa e caiu deixando a bola em domínio de Arthur Caike, mas o arbitro errou e marcou uma falta que não existiu.
 
Ainda entram no segundo tempo Nadson, Osman e Nenem.
 
Final de jogo tudo igual 1x1 na Arena Corinthians.
O verdão agora se prepara para o joga da Libertadores na quarta-feira (17) as 21h45 contra o Lanus na casa do adversário. No sábado volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro dentro de casa contra a equipe do Palmeiras as 19h00.
 
Público: 31.470 torcedores
Renda: R$ 1.477.730, 80
 

 

Foto: (Foto: ALE CABRAL/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

Agi20170513061 mnbm5ra

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425