ATUALIZAÇÃO: Poste é encontrado após registro de furto em Xaxim

 

 

A ocorrência foi na sexta-feira (12), mas a informação foi repassada a imprensa nesta quarta-feira (17).

O furto ocorreu em um terreno sem edificação na Rua Irineu Bornhausen no Bairro Flor em Xaxim, o proprietário que mora ao lado do terreno, informou segundo o Boletim de Ocorrências que por volta das 12h00 percebeu que um poste de concreto usado para a instalação elétrica que estava fixado no imóvel havia desaparecido. Ao conversar com vizinho ele foi informado que na parte da tarde da quinta-feira (11) por volta das 16h00 um caminhão parou em frente ao local e carregou o objeto.

No local existem câmeras e as imagens do sistema de videomonitoramento que estão sendo analisadas para identificar a autoria do crime.

Na manhã desta quinta-feira (18) o dono do imóvel e do referido poste entrou em contato com o nosso Departamento de Jornalismo informando que o mesmo foi recuperado. Segundo ele a situação não passou de um mal entendido, uma outra pessoa havia comprado alguns postes de concreto de uma empresa e foi no local para retirar os produtos adquiridos, acreditando que o material especifico também fazia parte da compra e o posto em questão também foi levado. Com a repercussão da informação do sumiço do poste a pessoa que havia levado o objeto entrou em contato com o proprietário, explicou a situação, desculpou-se pelo mal entendido e fez a devolução do material.

Foto: arquivo pessoal do proprietário

Poste

Fonte: Jornalismo Cultura

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425