Odontosesc em Xaxim

 
 
O município de Xaxim recebe desde a última terça-feira (16) a unidade móvel do projeto OdontoSESC que está instalada na Praça Frei Bruno. Até sexta-feira (19) foram contabilizados 268 atendimentos. A unidade móvel permanecerá por 43 dias úteis em Xaxim, até o dia 14 de julho. A previsão é de que sejam realizados aproximadamente 2752 atendimentos, entre consultas, tratamentos e ações educativas.
 
Os pacientes atendidos ainda estão no processo de tratamento até receber alta. Até sexta-feira (19) foram nove casos de urgência, oito restaurações, oito endodontias, duas cirurgias, uma periodontia, 271 casos de orientação, aplicação de flúor e profilaxia, além de 392 radiografias periapicais e quatro receitas de medicações. São oferecidos à população, procedimentos de restauração, limpeza, raios-X, extração e tratamento de canal. A Prefeitura auxilia com a infraestrutura necessária para montagem e desmontagem, além de viabilizar quatro odontólogos clínicos; três auxiliares de consultório odontológico; uma recepcionista e um auxiliar de serviços gerais.
 
Para agendar o atendimento é necessário ir até a unidade móvel do projeto, localizada na Praça Frei Bruno para receber as orientações sobre os procedimentos. O projeto OdontoSESC ocorre de segundas às sextas-feiras, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
 
 
Assessoria de Imprensa
 

Odonto

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Xaxim

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425