Argentinas são presas após furarem lojas no centro de Xaxim

 

 
 
Foi registrado por volta das 11h58 deste sábado (27) ocorrência de furto no Centro de Xaxim, a guarnição estava próximo a Praça Frei Bruno quando foi informada de um furto em andamento nas Lojas Miranda. Ao se dirigir até o local a PM foi informada por populares que uma das suspeitas estava fugindo a pé. Minutos depois a mulher foi localizada nos fundos de um edifício na Rua Dez de Novembro em frente do Ginásio São Francisco. Durante a abordagem ela foi identificada como A.M, quando foi questionada ficou muito nervosa e não conseguia falar. Quando a PM verificou os documentos da mulher constatou se tratar de uma identidade Argentina. Populares ainda apresentaram uma peça de roupa feminina que a autora jogou fora durante a fuga, a ela foi dado voz de prisão.
 
Um veiculo usado pelos autores estava estacionado próximo ao local onde a mulher havia se escondido, um Renault/Symbol com a chave ainda na ignição. Durante as buscas foram encontradas diversas peças de roupas e demais objetos, alguns ainda com a etiqueta já reconhecidos no local como sendo provenientes de furto das Lojas Miranda e Lojas Leve ambas de Xaxim.
 
A PM recebeu também minutos depois a informação que outra mulher que tentou fugir com o carro acabou fugindo a pé. M.S.R foi localizada as margens da BR 282 próximo ao Restaurante Rio Sul, ela foi reconhecida pelas vitimas do furto e a ela foi dada voz da prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia juntamente com a outra mulher.
 
O veiculo e os objetos foram entregues na Delegacia. No interior do carro foram encontrados documentos de uma terceiro pessoa , que segunda as vitimas estava junto com elas mas que fugiu antes da chega da PM. Responsáveis pelas Lojas Miranda e Leve estiveram na Delegacia de Polícia e reconheceram as peças e objetos furtados.
 
Fonte: PM

 

Foto: ouvinte

6f3be7be 10b9 43de b901 99e22ad5d35c

Fonte: PM

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425