Guarany futsal perde em casa de virada para o Cruzeiro

 
 
 
O Guarany futsal entrou em quadra dentro de casa no Ginásio São Francisco na noite de sábado (27) contra a equipe do Cruzeiro de Joaçaba, partida válida 8ª rodada da Liga Catarinense de Futsal. Com poucos segundos de jogo o Guarany mexeu no marcador e fez 1x0 Guarany com Juninho.
 
A partida ficou equilibrada por alguns minutos e o Cruzeiro até esboçou reação e empatou a partida, mas em uma falha de saída de bola Ety foi oportunista aproveitou o erro para fazer o segundo gol do Guarany Futsal. Na sequência o Cruzeiro descontou, limpando a marcação tirando do goleiro Cassio Marciano deixou novamente tudo igual 2x2. E foi assim que terminou o primeiro tempo no São Francisco em Xaxim.
 
Marciano fez seu segundo gol na partida e o terceiro do Cruzeiro com o início da segunda etapa. O jogo ficou diferente no segundo tempo e o Guarany futsal não conseguia sair para o jogo. O Cruzeiro fez o quarto gol, um belíssimo gol com Evandro virando a partida em Xaxim.
 
Um duelo movimentado, e o Guarany optou pelo goleiro linha jogando no tudo ou nada. O Cruzeiro ainda teve a expulsão de um jogador e ficou por alguns minutos jogando com um jogador a menos. Nos segundos finais o Cruzeiro matou a partida fazendo o quinto gol, após um erro na saída de bola o time de Joaçaba aproveitou e marcou. Final de jogo no São Francisco Cruzeiro de Joaçaba 5 x 2 Guarany Futsal.
 

 

 

Futsal logo solo

Fonte: Cultura AM

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425