Chapecoense perde segunda partida no Brasileirão 



 

A partida foi as 16h00 contra a Ponte Preta no interior de São Paulo no estádio Moisés Lucarelli, quem levou os três pontos foi o time da casa que saiu na frente e marcou logo no primeiro tempo com Renato Cajá após um contra ataque da Ponte. Depois em novo contra ataque e lançamento perfeito na frente dos zagueiros Emerson Sheik serviu Lucca que chutou colocado no canto direito do goleiro Jandrei.

O verdão tentava, chegava, mas não concluía com a qualidade necessária para chegar ao tão esperado gol, no primeiro tempo apenas uma bola que levou perigo ao gol do goleiro Aranha da Ponte Preta.

No segundo tempo Vagner Mancini alterou a equipe, tirou Moisés Gaúcho que havia assumido o lugar de Andrei Girotto suspenso por cartão. Quem entrou na vaga foi Osman. A Chape ainda foi surpreendida mais uma vez após uma falta e uma sobra dentro pequena aera a Ponte marcou o terceira, desta vez com Naldo que chutou rasteiro e cruzado para o fundo da rede.

A reação do verdão começou após levar o terceiro gol e mais duas trocas, saiu Apodi para a entrada de Diego Renan, e ainda Seijas deixou o gramado para a chegada de Neném.

O primeiro gol da Chape saiu após uma cobrança de falta cobrada por Arthur Caike na primeira trave, Osman pulou e de cabeça conseguiu jogar a bola por cima de toda a zaga e do goleiro Aranha parando apenas no fundo da rede. Minutos depois foi a vez de Rossi marcar, após boa jogada pelo lado esquerdo de ataque Osman serviu o camisa sete da Chape que marcou de cabeça entre os zagueiros da Ponte.

A Chape cresceu, pressionou, chegou, mas não conseguiu empatar a partida no Moisés Lucarelli e ficou com a quarta posição na tabela geral de classificação graças ao saldo de gols.
O público foi de 4.105 com renda de R$ 80.580,00.

Após a partida durante a coletiva de imprensa o técnico Vagner Mancini avaliou a partida e disse que é um absurdo tomar 9 gols em duas partidas.

A Chapecoense joga na quarta-feira (14)na Arena Condá contra o Vasco da Gama as 21h45. Você pode acompanhar os jogos da Chapecoense pela Cultura AM no canal 1490, no app do celular, no radioculturaxaxim.com.br e ainda no pagina Desbravador Repórter de Chapecó no facebook.

Foto: LUCIANO CLAUDINO / estadão conteúdo

19029242 435962803433184 5369490713552837072 n

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura / Alvaro Busetto

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425