Chapecoense perde em casa para o Botafogo

 
 
A equipe de esportes “Olho no Lance” da Cultura AM transmitiu no domingo (18) Chapecoense e Botafogo na Arena Conda as 16h00, partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2017.
 
O verdão não contava com Rossi suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na vaga do camisa 7 Mancini optou por Osman Jr, porém logo no inicio da partida o camisa 77 sentiu forte dor no joelho direito e teve que deixar a partida, em seu lugar entrou o camisa 11 Niltinho.
 
O primeiro tempo equilibrado, uma boa oportunidade da Chapecoense foi com o lateral direito Apodi que após lançamento bateu forte rasteiro, fazendo Gatito Fernandez fazer uma belíssima e difícil defesa. O Botafogo abriu o marcador depois de jogada rápida, Bruno Silva recebeu lançamento perfeito e ficou sozinho com Jandrei, mas o toque saiu para Roger somente ele e gol e colocou com perfeição para o fundo da rede do verdão. O primeiro tempo terminou nervoso inclusive com uma discussão entre Apodi e Victor Ramos no setor defensivo.
 
No segundo tempo logo com oito minutos o Botafogo ampliou após cruzamento pelo lado esquerdo e uma falha de Luís Otávio, a bola acabou sendo tocado no jogador Rodrigo Pimpão do time carioca e entrou para o gol da Chape. Mancini ainda fez alterações para buscar um resultado melhor, tirou Seijas e colocou Neném, saiu Niltinho e entrou Túlio de Mello, porém as alterações não tiveram efeito suficiente para nem mesmo chegar ao empate.
 
Mesmo com todo esforço dentro de casa a Chape contabiliza mais um derrota na Arena Condá, final foi Chapecoense 0 x2 Botafogo.Com a derrota a Chapecoense caiu para a quinta colocação na tabela geral de classificação.
 
Em entrevista coletiva Vagner Mancini validou o resultado negativo dentro de casa e disse que é importante a busca por reforços para o time. Umas das falhas pontuadas pelo técnico do verdão foram as percas de posse de pole com números elevados.
 
Agora o verdão joga fora de casa na quinta-feira (22) contra o Flamengo no Rio de Janeiro as 21h00 e volta a jogar em casa no domingo (25) as 19h00 quando recebe o Atlético Mineiro.
O público da partida na Arena foi de 11.603 torcedores com renda de R$ 252.020,00.
 
Você pode acompanhar os jogos da Chapecoense na Cultura AM 1490, app cultura xaxim no celular, www.radioculturaxaxim.com.br e ainda no facebook pelo Desbravador Repórter.
 
Foto Sirli Freitas / Chapecoense

19248074 439480623081402 3851854026372821265 n

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura / Alvaro Busetto

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425