Suspeito de assassinar mulher é identificado pela Polícia em Chapecó

 
 
Cerca de 10 horas após o crime, a Polícia Civil (PC) de Chapecó, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) juntamente com o Delegado plantonista Dr. Bruno D’Lelis, conseguiram elucidar o bárbaro assassinato de uma jovem de 18 anos, na qual teve seu corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (16), com diversos sinais de tortura.
 
Após as diligências ininterruptas, foram colhidos elementos que levaram à descoberta do possível autor do homicídio. Com o desenrolar das investigações, o Delegado de Polícia Plantonista representou pela prisão preventiva do suspeito identificado como F.G.M., na qual segue foragido.
 
O caso foi repassado para a DPCAMI, onde os trabalhos complementares deverão ser realizados.
 
O Crime
 
A jovem foi identificada por familiares no início da tarde desta sexta-feira, no Instituto Médico Legal (IML). Trata-se de L. C de 18 anos, na qual foi morta com requintes de crueldade, ainda na noite de quinta-feira (15). O corpo foi arrastado cerca de 30 metros e jogado em uma ribanceira onde foi encontrado na manhã de hoje (16).
 
 
Foto: Foto: Eduardo Prado / RIC TV

80382509

Fonte: Desbravador Repórter

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425