ATUALIZANDO SOBRE A GREVE EM XAXIM

 
 
Na manhã desta segunda-feira (26) os servidores públicos de Xaxim que aderiram a greve voltaram a se encontrar em frente ao prédio da prefeitura municipal. Em um primeiro momento se depararam com a porta da frente trancada impossibilitando qualquer passagem para o interior da prefeitura, porem minutos depois o local foi aberto.
 
Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Chapecó e Região, Vânia Barcellos o número de servidores que aderiu a paralisação aumentou desde a quinta-feira (22) quando iniciou com 170 servidores, atualmente o numero chega a 200 pessoas, na sua maioria da educação, porem servidores da saúde, parque de máquinas e outros setores integram a greve.
 
Na sexta-feira (23) uma reunião havia sido marcado para iniciar a negociação, porem uma falta de concordância sobre as pessoas que iria compor a comissão dos grevistas fez com que o encontro entre categoria e administração não ocorresse. Nesta manhã Vânia disse que o pedido foi aceito e uma nova comissão foi organizada sem presença tanto dela como presidente regional e o presidente municipal Jones Maróstica, a reunião segundo ela esta marcado para a tarde.
 
Em contato com a assessoria da administração a informação oficial sobre a reunião ainda não foi confirmada.

Greve

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura / Alvaro Busetto

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425