Veículo clonado é recuperado na BR-282

 

 

Policiais rodoviários federais e militares recuperaram um Honda HR-V, clonado, com registro de furto e preparado para o transporte de drogas ou mercadorias contrabandeadas. A abordagem ocorreu na noite desta terça-feira, dia 27, durante uma fiscalização de rotina na BR-282 em Campos Novos.

 

O condutor não obedeceu à ordem de parada e se evadiu em alta velocidade. As equipes da PRF e PM iniciaram o acompanhamento do veículo, que acabou batendo em um poste. O motorista conseguiu fugir em direção à vegetação e não foi mais localizado.

 

Durante vistoria no automóvel e nos sistemas, as autoridades descobriram que o carro era clonado, já que os sinais identificadores estavam divergentes. O veículo, originalmente emplacado em Porto Alegre e com registro de furto, transitava com placas de um HR-V de mesmas características registrado em Cascavel (PR).

 

O carro estava preparado para o transporte de drogas ou cigarros contrabandeados, uma vez que não possuía bancos, teve a forração arrancada e contava com um rádio transmissor. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos.

 

 

 

Carro drogas

Fonte: Oeste Mais

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425