PLANTÃO CONEXÃO CULTURA POLÍCIA


Jornalismo Cultura AM / Alvaro Busetto

O primeiro caso foi atendido pela Polícia Militar de Xaxim por volta das 17h48 na Rua Zeferino Daligna no Bairro Santa Terezinha após uma briga entre a vitima e autores.

A vitima Claudemir Alves Casemiro de 38 anos acabou se envolvendo em uma discussão com outras duas pessoas e após vias de fato, Claudemir foi atingido por golpes de faca e disparos de arma de fogo não resistindo a gravidade e indo a óbito ainda no local. Até o momento nem um dos suspeitos foi localizado, a Polícia Civil investiga o caso.

O segundo homicídio registrado em menos de 24 horas em Xaxim foi por volta das 02h40 de segunda-feira (03) na Linha Florindo Folle saída para o município de Arvoredo. A vitima Claudiomiro Ribeiro da Silva de 46 anos apresentava ferimentos feitos por arma de fogo na região da cabeça, peito, braço e mãos.

O corpo estava deitado no chão ao lado de uma Kombi branca com placas de Chapecó e na cintura da vitima foi encontrada uma faca de aproximadamente 30cm. Nem um documento foi encontrado junto ao corpo sendo acionado o IGP e IML realizada a pericia e a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso.

Homicidio

Fonte: PM

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425