Chapecoense empata e sai da maré de derrotas 

 

A Chape jogou na noite de segunda-feira (03) contra o Fluminense no Rio de Janeiro as 20h00 em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Teve tudo para vencer e contabilizar três pontos e assim subir na tabela, mas a partida terminou em um empate de 3x3.

Quem abriu o marcador logo cedo com o priimeiro minuto de jogo foi o anfitrião, após lançamento da defesa Gustavo Scarpa toca na área para Richarlison que chuta bem, rasteiro e cruzado fazendo o primeiro do Flu.

As melhores oportunidades apareciam para o verdão, logo depois do gol levado Arthur Caike chutou de fora fazendo Julio Cesar ter que trabalhar e trabalhar bem fazendo belíssima defesa. O empate da Chape chegou aos doze minutos de partida com Rossi, após bola recuperado no meio de campo o camisa 7 foi lançado, venceu a marcação de Reginaldo que caiu colaborando com para o ataque da Chape, Rossi chegou sozinho com Julio Cesar e chutou bem deixando tudo igual no placar 1x1.

Com 42 minutos Reinaldo fez sua tradicional cobrança de lateral para dentro da áera do Fluminense, Andrei Giroto fez o desvio de cabeça e Arthur Caike finalizou também de cabeça para dentro do gol fazendo a viarada, 2x1 Chapecoense.

No segundo tempo o jogo segui sendo de emoções e bons momentos para o verdão do oeste, o Fluminense chegava mas Jandrei fez uma ótima partida mostrando segurança e concentração com participações importantes. O Fluminense conseguiu o empate com 23 minutos apos uma jogada de Weliton Silva pela esquerda saindo da marcação de Diego Renam e cruzando para a entrada da pequena área para Pedro que saltou e marcou com o peito o gol do empate 2x2.

Pela esquerda com Reinaldo aos 37 minutos a Chape buscou a recuperação e nova virada, apos cruzamento Arthur Caike na segundo trave cabeçou forte para baixo, Julio Cesar até segurou mas acabou caindo com a bola dentro do gol, 3x2 Chapecoense.

O verdão teve o jogador Rossi expulso, após uma consecutiva de três faltas, na terceira apos um carrinho por trás e por já ter cartão amarelo o arbitro amarelou e depois vermelhou o camisa sete que foi para o chuveiro deixando o time com um homem a menos.

Manicini fez as três alterações na tentativa de segurar resultado, saiu Welligton Paulista para entrada de Lourency, Diego Renam para a entrada de Natam e Arthur Caike deu lugar para Luis Otávio. A partir dai e ja nos acréscimos a Chape jogava toda na defesa e o Fluminense teve boas oportunidades dentro da área do verdão e com 47 minutos novamente Weliton Silva livre de marcação consegue o cruzamento, Richarlison ainda faz um desvio e que finaliza é Marcos Junior que havia entrado no segundo tempo marcou o gol do empate.

O Fluminense ainda teve duas claras oportunidades de virar o marcador, mas Jandrei trabalhou impecavelmente. Placar final 3x3.

Com o resultado a Chape permanece na 15ª posição da tabela, e agora jogo no domingo (09) as 11h00 dentro de casa contra o Atlético Paranaense na Arena Condá.

Você pode acompanhar a partida pela Cultura AM 1490, app cultura xaxim, www.radioculturaxaxim.com.br ou na pagina do desbravador repórter no facebook.
No tempo e placar de jogo/ Soucredi Promotora de crédito – Aposentado e pensionista, precisando de grana, procure a Soucredi Promotora de crédito,Avenida Plínio Arlindo de Nês 816 centro de Xaxim,fones 9 9826 4800 e 9 9810-8664
---------------------
XIRÚ AGROCOMERCIAL REDE UNIAGRO – MAIS FORÇA PARA A AGROPECUÁRIA EM ÁRVOREDO. TUDO PARA A AGROPECUÁRIA, COM A MELHOR PÓS VENDA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA.
-------------------------------
BS ÁUDIO SYSTEM, TUDO O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS PARA SEU CARRO,TEM NA BS ÁUDIO SYSTEM.
LOJA COMPLETA, ESPECIALIZADA EM VENDA E INSTALAÇÃO DE SOM,ALARMES,PELÍCULAS E ACESSÓRIOS.
A BS ÁUDIO SYSTEM PRIORIZA A QUALIDADE, EXCELÊNCIA E EFICIÊNCIA NO TRABALHO REALIZADO. 
BS ÁUDIO SYSTEM, A MELHOR LOJA DE SOM AUTOMOTIVO DE XAXIM, NA RUA DEZ DE NOVEMBRO 437 BAIRRO ALVORADA, FONE 9-9976-4401
---------------------------------
SUPERMERCADO BINDA, SEMPRE COM MUITAS OFERTAS PARA VOCÊ FAZER SUAS COMPRAS COM MUITA ECONOMIA. TODA LINHA DE HIGIENE E LIMPEZA, GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PADARIA, AÇOUGUE, FRUTAS E VERDURAS. SUPERMERCADO BINDA MATRIZ NA RUA ÂNGELO TESTON 22,BAIRRO ARI LUNARDI,BEM PERTINHO DO CEMITÉRIO,FONE 3353-5948 FILIAL BEM PERTINHO DO COLÉGIO NEUZA MASSOLINI.
------------------------------
VEREADOR CHICO VIECELLI,APOIANDO E INCENTIVANDO A PRÁTICA ESPORTIVA. 
----------------------------
ALESSI AGROPECUÁRIA REDE UNIAGRO, TUDO PARA LAVOURA, PECUÁRIA, ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, LINHA DOMÉSTICA, MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS COM UMA ÓTIMA PÓS VENDA. RUA CÂNDIDO TESTON CENTRO DE XAXIM.-------------------------
HOTEL DESBRAVADOR – AVENIDA GETÚLIO VARGAS CENTRO DE CHAPECÓ, PRÓXIMO A CATEDRAL SANTO ANTONIO.
Reservas
(49) 3316-3777 
WHATSAPP (49)9- 9930 1154 
EMAIL - reservas@hoteldesbravador.com.br 
HOTEL DESBRAVADOR - Conforto e economia.
------------------------
ATACADÃO DAS FÁBRICAS EM FRENTE A PRAÇA. VESTINDO TODA SUA FAMÍLIA COM PREÇO DE FÁBRICA E A QUALIDADE QUE VOCÊ JÁ CONHECE,COM PREÇO MÁXIMO DE 39,99.

 

Foto: LUCAS MERÇOn / FLUMINENSE F.C.

19665151 447219102307554 884062123103859648 n

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura / Alvaro Busetto

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425