PLANTÃO CONEXÃO CULTURA AM

 

A Escola de Educação Básica Neusa Massolini realizou na manha desta quarta-feira (05) a final do VII Concurso de Oratória, neste ano com o tema voltado para a alimentação saudável e a prática de atividade física, aliados a melhor qualidade de vida. Foram oito finalistas dentre todos os alunos do Ensino Médio que tiveram a chance de criar seus textos após um período de estudos, conhecimento práticos através de leitura e também com exibição de filmes sobre o tema.

Cada aluno classificado para a final teve o tempo delimitado para discursar sobre o tema e apresentar sua ideologia referente ao tema proposto. A mesa de jurados teve o trabalho de avaliar vários itens, como fidelidade ao tema, tempo, apresentação etc.

Ao final a classificação através da contabilidade dos pontos concedeu o terceiro lugar para a aluna Vanessa Coser com 430 pontos, no primeiro e segundo lugar houve um empate entre o aluno Willian Robson de Souza e a aluna Nathália Martim Prestes, ambos com 450 pontos. O critério de desempate segundo as regras do concurso previamente estabelecidas foi o fator idade, e desta forma o mais velho no caso Willian ficou com o primeiro lugar.

Fotos: Alvaro Busetto

73d16a8b 2f85 4c58 ae36 d009d542ce5c

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura / Alvaro Busetto

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425