PLANTÃO CONEXÃO CULTURA - POLÍCIA

 

 

Um policial militar, que estava se deslocando para o trabalho devidamente fardado e com uma motocicleta da PM, ao passar pela rua Líbia em Chapecó percebeu uma movimentação suspeita na rua Marselha do bairro Líder, em frente ao motel Álibi, local conhecido pelo comércio e uso de entorpecentes.

No local visualizou a Motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS (MEE0551) de Nova Erechim-SC, que é suspeita de ter sido utilizada para roubos em vários locais da cidade de Chapecó durante as últimas semanas. Ao lado dela dois suspeitos sinalizando para outros dois, como se fossem negociar drogas.

O policial efetuou a abordagem dos quatro suspeitos, sendo que um deles identificado posteriormente como um homem de 34 anos, desobedeceu a ordem de abordagem e fugiu correndo pela rua, sendo acompanhado a pé pelo policial, momento em que o suspeito que fugia apontou a arma para o policial e disparou os cinco tiros que tinha no tambor do revólver. Nesse momento o policial respondeu à agressão atirando contra o homem.O autor caiu logo a frente e em sua mão, um revólver, Calibre 38, marca Rossi, descarregado.

O policial solicitou apoio de colegas, via rádio, também de socorro ao criminoso, que foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste, ainda com vida.Foi acionado o IGP para os procedimentos cabíveis.

Já no Hospital foram encontradas no bolso da calça do autor, mais cinco munições do mesmo revólver, intactas. Todas as cápsulas e o revólver, calibre 38, foram recolhidos pelo IGP, no local, e encaminhados para a Polícia Civil para procedimentos cabíveis.O criminoso é natural de Catuípe - RS, tendo vasto histórico policial e de cumprimento de pena privativa de liberdade naquele Estado.

O outro homem que estava com o criminoso na moto, tentou contar que estava apenas dando uma carona e que não sabia que ele estava armado. Ele também foi detido e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP), juntamente com a motocicleta, onde foi entregue para registro e investigação.

Mai tarde foi confirmado que o criminoso havia ido a óbito na unidade hospitalar.

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Fonte/Fotos :PM

19657301 448150095547788 1075538231460286343 n

Fonte: PM

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425