PLANTÃO CONEXÃO CULTURA AM – POLÍCIA

 

 

Jornalismo Cultura AM / Alvaro Busetto

Um jovem de apenas 16 anos de idade fez uma mulher de 22 anos funcionária do Fórum da Comarca de Xaxim refém na tarde desta quinta-feira (06) por volta das 14h30. O menor estava no local aguardando uma audiência, quando ficou transtornado e com um faca de cozinha no pescoço da vitima pedia dinheiro e a sua ficha criminal.

A Polícia Militar foi acionada e no local realizou o trabalho de negociação com o adolescente,u enquanto um dos policiais conversava com o jovem os outros cinco faziam o trabalho para garantir a segurança do local. Após conversar com os policiais o jovem se rendeu e entregou a arma usada para a polícia que o e encaminhado para a Delegacia para os procedimentos específicos pelo ato infracional de extorsão. A vitima não ficou ferida.

De acordo com informações dos familiares, o jovem tem problemas psicológicos e toma medicamentos controlados.

O Delegado de Policia da Comarca de Xaxim, Dr. Fernando Calfass falou que o autor já tem outras passagens policias, algumas similares a ocorrência desta quinta-feira. Pelo fato dele ser menor de idade será expedido judicialmente para que ele seja encaminhado pra um Centro de Internação Provisória.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Fotos: Polícia Militar (PM)

19731982 448448905517907 1942648157492907333 n

Fonte: PM

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425