Polícia Civil de Seara prende mais dois por tráfico de drogas

 

      

Polícia Civil de Seara deflagrou na segunda-feira, dia 10, a “Operação Varredura”, na qual duas pessoas foram presas. Uma mulher de iniciais M.C.I, 21 anos e o jovem de iniciais L.L.M, de 19 anos, que conforme a polícia são suspeitos de possuírem envolvimento com o tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os mandados de prisão foram deferidos pelo Poder Judiciário de Seara e cumpridos em desfavor do jovem L.L.M., na cidade de Xanxerê e contra a mulher de iniciais M.C.I., em Seara.

 

Ambos foram encaminhados ao Presídio de Concórdia.

Conforme o Delegado de Polícia, Thiago de Oliveira, as investigações demonstraram que os dois suspeitos estariam envolvidos com o traficante preso no final do mês de junho, R.P.M. “vulgo Robi” ou também “Pinto de borracha”, detido no dia (29/06/2017) e que entre os três havia uma associação voltada para o exercício do tráfico de drogas em Seara.

 

A operação contou com o apoio do Ministério Público de Seara e  segundo o delegado vale ressaltar que as investigações continuam, pois o objetivo é enfraquecer o tráfico de drogas em Seara e região. Já são seis traficantes presos em menos de seis meses de investigações.

Polícia Civil / Belos Montes

 

 

Drogas seara

Fonte: Rádio Belos Montes

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425