Chape vence nas penalidades e garante continuidade na Sul-Americana

 

Jornalismo Cultura AM / Alvaro Busetto

Na noite de terça-feira (25) a equipe de Esportes Olho no Lance da Cultura AM transmitiu a Chapecoense Defensa Y Justicia, partida válida pelo segundo jogo da Sul – Americana com inicio as 19h15 na Arena Condá.

No primeiro jogo o Verdão perdeu por 1x0 e precisava vencer a partida por dois gols de diferença para seguir para a próxima fase, com um gol de diferença a partida seguiria para as penalidades e foi oque aconteceu após durante o tempo normal de jogo ficar no 1x0 para a Chapecoense.

O primeiro tempo foi de futebol equilibrado com a Chape melhor na partida com boas oportunidades e maior posse de bola. O Defensa teve apenas uma boa e clara oportunidade desperdiçada pelo time. Quem abriu o marcador aos 29 minutos foi o homem da bola aérea Túlio de Mello, após um escanteio pela esquerda cobrado com maestria por Reinaldo no centro da área o centroavante subiu mais que o seu marcador e cabeceou forte no meio do gol, a bola passou entre as mães do goleiro Arias, bateu no travessou e se acomodou no fundo da rede, Chapecoense 1x0 na Arena Condá. Assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa o Defensa teve mais posse de bola e chegou mais ataque, porem a defesa bem organizada do Verdão não deixava a bola chegar na área, tanto que Jandrei não precisou fazer nem uma defesa difícil em todo o segundo tempo. A dupla de zaga com Grolli e Fabrício Bruno funcionou e conseguiu isolar o Defensa que pressionou ate o ultimo minuto. A Chape teve boas oportunidades no segundo tempo com Lourençy pelo lado esquerdo e também com Arthur Caike que desperdiçou de frente para o gol. Mas não teve jeito a decisão era para acontecer nas penalidades e foi desse jeito.

Pelo Verdão as cobranças foram perfeitas, bateram e fizeram Luis Antonio, Fabricio Bruno, Welligton Paulista e Lourency. No lado do Defensa Jerez Silva e Fredes marcaram já os jogadores Bareiro e Gonzales perderam a cobrança, foram duas belíssimas defesas de Jandrei que levou para a Arena a lembrança de Danilo. Placar final na Arena Condá nas penalidades Chapecoense 4 x 2 Denfesa Y Justicia.

A Chapecoense possivelmente enfrentara agora pela Sul-Americana o Flamengo que no primeiro jogo venceu o Palestino por 5x2 no Chile. Porem pelo Campeonato Brasileiro a Chape encara o Atlético Goianense no domingo (30) na Arena Condá as 11h00.

O público na Arena foi de 11.324 com renda de R$ 280.370,00.

Você pode acompanhar a partida pela cultura am 1490, app cultura xaxim, www.radioculturaxaxim.com.br ou na pagina do desbravador repórter no facebook.

No tempo e placar de jogo/ Soucredi promotora de crédito – aposentado e pensionista, precisando de grana, procure a Soucredi promotora de crédito. Avenida Plínio Arlindo de Nês 816 centro de Xaxim, fones 9 9826 4800 e 9 9810-8664

Xirú Agrocomercial Rede Uniagro – mais força para a agropecuária em Arvoredo. Tudo para a agropecuária, com a melhor pós venda e assistência técnica.

Supermercado Binda, sempre com muitas ofertas para você fazer suas compras com muita economia. Toda linha de higiene e limpeza, gêneros alimentícios, padaria, açougue, frutas e verduras. Supermercado Binda matriz na Rua Angelo Teston 22,bairro Ari Lunardi, bem pertinho do cemitério, Fone 3353-5948 filial bem pertinho do colégio Neuza Massolini.

Vereador chico Viecelli, apoiando e incentivando a prática esportiva.

Alessi Agropecuária Rede Uniagro, tudo para lavoura, pecuária, animais de estimação, linha doméstica, máquinas e equipamentos com uma ótima pós venda. rua Cândido Teston centro de Xaxim.

Hotel Desbravador – Avenida Getúlio Vargas centro de Chapecó, próximo a catedral Santo Antonio.
Reservas
(49) 3316-3777 
whatsapp (49)9- 9930 1154 
email - reservas@hoteldesbravador.com.br 
hotel desbravador - conforto e economia.

Atacadão das Fábricas em frente a praça. Vestindo toda sua família com preço de fábrica e a qualidade que você já conhece, com preço máximo de 39,99.
Alfpha celulares agora em Xaxim na Avenida Plínio Arlindo de Nês. Tudo em conserto de celulares e tablets. Orçamento sem compromisso e na hora.

Hidra Sul poços artesianos, com assistência 24 horas, é especializada na perfuração de poços artesianos em qualquer tipo de terreno. Atua também na área de fornecimento e instalação de equipamentos de bombeamento com a maior variedade de bombas submersas e equipamentos de proteção do mercado, e ainda, recuperamos e limpamos poços tanto para indústrias como condomínios, residências, chácaras, etc. equipe capacitada para melhor atender com rapidez o estado de SC, e também outros estados.

Rua Candido Teston, 1218 sala 01 centro de Xaxim, fones 3353 6828 e 9 8817 6080.

 

Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

20476360 458175017878629 8301114472556379556 n

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura / Alvaro Busetto

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425