Chape apresenta pouco volume de jogo e empata dentro de casa

A equipe de Esportes Olho no Lance da Cultura transmitiu na noite de quarta-feira (02) ao vivo da Arena Condá com início as 19h30 Chapecoense e Bahia, partida válida pela 18ª rodada do brasileirão. E o resultado não agradou a torcida que aguardava por um placar positivo dentro de depois de perder para o Atlético Goianiense no domingo (30).

Mesmo com o retorno de Grolli e Vinicius Eutrópio ao campo a Chapecoense não conseguiu imprimir um ritmo de jogo para chegar a vitória e ficou no empate de 1x1 contra o Bahia. Quem abriu o marcador foi a Chapecoense após um cruzamento da direita com Apodi que colocou a bola na marca do pênalti, após desvio de cabeça Tulio de Mello se antecipou a saída do goleiro Jean e desviou a bola para o fundo da rede abrindo o placar.

Mesmo com outras oportunidades o Verdão deixou o Bahia chegar ao empate também em jogada aérea e após um cruzamento dentro da area Rodrigão subiu mais que marcação e com um cabeceio certeiro no canto dificultando a defesa de Jandrei que foi para a boal mas não alcançou. Final do primeiro tempo foi Chapecoense 1x1 Bahia.

Quem aguardou uma reação mais forte da Chape na segunda etapa se decepcionou, foi ao contrário o Bahia voltou melhor e imprimiu mais ritmo de jogo, teve boas oportunidades que pararam em Jandrei com importantes defesas, em outros momentos de bola na área a dupla de Zaga do Verdão teve que trabalhar forte para aliviar a barra.

A Chape saiu jogando com Jandrei, Apodi, Grolli ( c ), Fabricio Bruno e Reinaldo, Andrei Girotto, Lucas Marques e Seijas, Lourençy, Tulio de Mello e Arthur Caike. Na segunda etapa Eutrópio proposta mudanças, primeiro tirou Lourency que não estava bem na partida e colocou o estreante Júlio Cesar, depois tirou Seijas e colocou o também novato Guerrero e a última troca foi de Arthur Caike para a entrada de Moisés Ribeiro. As alterações não surtiram efeito e o placar congelou no 1x1 com o time do Bahia jogando melhor.

Reinaldo e Apodi receberam o terceiro cartão amarelo e não participarão do próximo jogo domingo (06) as 16h00 a Chape joga fora de casa contra o Coritiba no Couto Pereira.

O Público foi pequeno na Arena, 3.466 pessoas com uma renda de R$ 64.925,00.

Na segunda –feira (07) a Chape joga um amistoso contra o Barcelona as 15h00.

Você pode acompanhar a partida pela cultura am 1490, app cultura xaxim, www.radioculturaxaxim.com.br ou na pagina do desbravador repórter no facebook.

No tempo e placar de jogo/ Soucredi promotora de crédito – aposentado e pensionista, precisando de grana, procure a Soucredi promotora de crédito. Avenida Plínio Arlindo de Nês 816 centro de Xaxim, fones 9 9826 4800 e 9 9810-8664
Xirú Agrocomercial Rede Uniagro – mais força para a agropecuária em Arvoredo. Tudo para a agropecuária, com a melhor pós venda e assistência técnica.

Supermercado Binda, sempre com muitas ofertas para você fazer suas compras com muita economia. Toda linha de higiene e limpeza, gêneros alimentícios, padaria, açougue, frutas e verduras. Supermercado Binda matriz na Rua Angelo Teston 22,bairro Ari Lunardi, bem pertinho do cemitério, Fone 3353-5948 filial bem pertinho do colégio Neuza Massolini.

Vereador chico Viecelli, apoiando e incentivando a prática esportiva.

Alessi Agropecuária Rede Uniagro, tudo para lavoura, pecuária, animais de estimação, linha doméstica, máquinas e equipamentos com uma ótima pós venda. rua Cândido Teston centro de Xaxim.

Hotel Desbravador – Avenida Getúlio Vargas centro de Chapecó, próximo a catedral Santo Antonio.
Reservas
(49) 3316-3777 
whatsapp (49)9- 9930 1154 
email - reservas@hoteldesbravador.com.br 
hotel desbravador - conforto e economia.

Atacadão das Fábricas em frente a praça. Vestindo toda sua família com preço de fábrica e a qualidade que você já conhece, com preço máximo de 39,99.

Alfpha celulares agora em Xaxim na Avenida Plínio Arlindo de Nês. Tudo em conserto de celulares e tablets. Orçamento sem compromisso e na hora.

Hidra Sul poços artesianos, com assistência 24 horas, é especializada na perfuração de poços artesianos em qualquer tipo de terreno. Atua também na área de fornecimento e instalação de equipamentos de bombeamento com a maior variedade de bombas submersas e equipamentos de proteção do mercado, e ainda, recuperamos e limpamos poços tanto para indústrias como condomínios, residências, chácaras, etc. equipe capacitada para melhor atender com rapidez o estado de SC, e também outros estados.

Rua Cândido Teston, 1218 sala 01 centro de Xaxim, fones 3353 6828 e 9 8817 6080.

 

Foto: Márcio Cunha

20597297 461419354220862 3386636512590664714 n

Fonte: Rádio Cultura AM

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425