PLANTÃO CONEXÃO CULTURA AM

A Polícia Militar de Xaxim atendeu ocorrência de roubo nesta quinta-feira(03) por volta das 13h30 na Rua Senador Nereu Ramos, próximo ao Posto de Saúde Central no Centro de Xaxim.

A guarnição formada pelas Soldado Bettanin e Rodrigues, estavam em rondas quando foram abordadas por uma mulher em prantos, que relatou que havia sido atacada por um jovem, magro, alto, de capuz, que havia lhe exigido que entregasse sua bolsa e ainda a agrediu com três socos no rosto, fugindo em direção à Rua Júlio Lunardi.

Diante das informações prestadas pela vítima, a guarnição deslocou sentido à Rua Júlio Lunardi, momento em que avistou próximo ao campo de futebol Jogaê um popular, identificado como V. L., o qual havia imobilizado um homem identificado como L.B. da S., menor de idade e já com outras passagens pela mesma infração penal.

V.relatou que viu o autor correndo pela via pública com uma bolsa feminina em mãos e que passou a acompanhá-lo, vindo a realizar sua captura e imobilização, momento em que o entregou para a guarnição PM. Relatou ainda que durante a perseguição o menor se desfez da bolsa cor de vinho e de um aparelho celular Pixi Alcatel Onetouch, que foram recuperados.

Diante dos fatos o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Xaxim e os objetos entregues na repartição policial.

 

A imagem pode conter: telefone

Fotos:PM

20620754 461624277533703 2295141863226642239 n

Fonte: PM

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425