Todos contra o Aedes Aegypti

 
 
A Secretaria de Saúde de Xaxim em parceria com o Departamento de Infraestrutura, Recursos Humanos, Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Epidemiológica, Departamento de Trânsito e Corpo de Bombeiros Militar realizará uma ação contra o mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. A mobilização está programada hoje (10) e sexta-feira (11), a partir das 8h, com saída da Praça Frei Bruno.
 
Estarão envolvidas todas as Estratégias de Saúde da Família (ESFs) municipais, escolas e creches que serão verificadas pelo Departamento de Infraestrutura. O Corpo de Bombeiros verificará as calhas da Prefeitura, da Casa da Cultura, Hospital Frei Bruno, Fórum, Ginásio Pedro Ivo Campo, São Francisco, Alisson Sordi, Arquimedes Turra e São Cristóvão.
 
O Setor de Recursos ficará responsável pelo remanejamento de pessoas para auxiliar na limpeza de calhas e ralos. A Vigilância Sanitária fará inspeções em locais irregulares para estipular um prazo para adequação e caso necessário fazer o auto de infração. O Departamento de Trânsito auxiliará no deslocamento das máquinas e no fechamento das ruas para as ações. Os profissionais da Defesa Civil e as Agentes de Endemias acompanharão os grupos e auxiliarão na verificação das irregularidades.
 
Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Xaxim
Foto J.Filippin Jornalismo Cultura AM
 
 

6874e8a4 acf1 4f0e 9b78 438ffb5fe4e2

Fonte: Jornalismo Cultura AM

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425