Prisão por tráfico em Xaxim

 

 

O trabalho de investigação e combate ao crime organizado segue sendo realizado de forma intensa na cidade de Xaxim. No início da noite desta quinta-feira (23), após um trabalho de mais de 30 dias de investigação e monitoramento realizado pelo setor de inteligência da Polícia Civil capturou mais um traficante.

 

A ação coordenada pelo Delegado Fernando Callfass logrou êxito em capturar em flagrante Leandro Pavan de 25 anos. Ele foi preso no momento em que vendia drogas em sua residência no Bairro Frei Bruno a um usuário.

 

Diante do flagrante e da constatação da droga no local, o Canil da Polícia Militar (PM) de Xanxerê foi acionado para auxiliar nas buscas por mais drogas no interior e arredores da residência.

 

Além da droga, os policiais também encontraram na casa, munições calibre .45 de uso restrito das forças armadas, e R$ 240 em espécie provenientes do tráfico. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento. 

 

De acordo com o Delegado Callfass, o jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê onde permanece a disposição da justiça. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Se somados os dois delitos a pena pode passar de 20 anos de prisão.

 

Esta é a terceira prisão de traficantes realizada em flagrante pela Polícia Civil na cidade de Xaxim em menos de sete dias.

 

Jornalismo Rádio Cultura / Flávio Carvalho 

Fotos: Polícia Civil de Xaxim 

Preso

Fonte: Jornalismo Rádio Cultura

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425