Chapecoense perde no último minuto para o líder do Brasileirão 


Jornalismo Cultura AM / Alvaro Busetto

A partida atrasada válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro ocorreu as 19h30 de quarta-feira (23) na Arena Condá em Chapecó contra o todo poderoso Corinthians em um jogo marcado por equilíbrio e qualidade técnica.

Tanto a Chape como o Gavião tiveram boas oportunidades nos dois tempos. Em uma delas foi após um cruzamento na área do Corinthians e um cabeceio certeira de Túlio de Mello, a bola beliscou a trave e se perdeu na linha de fundo, outra chance já no segundo tempo também foi com Túlio de Mello após uma bola sobra na área o atacante chutou tirando Cássio da jogada, a bola ia entrando mas o último homem do Corinthians tirou encima da linha.

O Corinthians da mesma foram teve boas oportunidades, mas Jandrei e a defesa trabalharam bem em todas exceto na última chegada do gavião já nos minutos finais de partida. A Jogada partiu pelo meio de ataque com bola cruzada para a esquerda, Jandrei saiu para a cobertura e a bola foi tocada para Jô que apena deixou a bola encostar em seu pé e o a redonda entrou chorada no fundo da rede.

A partida ainda foi marcada por dois gols anulados pela arbitragem, o primeiro pela lado Corintiano após toque de mão dentro da aérea do verdão, depois Túlio de Mello fez falta no Goleiro Cássio após tentativa de cabecear a bola.

A Chapecoense jogou com maestria, mostrou evolução na qualidade técnica e foi criativa, jogou de igual para igual contra o líder Corinthians e pelo mérito merecia ter vencido, mas o futebol é ingrato em alguns momentos.

Com o resultado o Vedão permanece na 15ª posição da tabela e o Corinthians vai a 50 pontos isolado na liderança com diferença de 10 pontos do Grêmio.Agora a Chape joga domingo (27) na Ressacada contra o Avaí as 19h00.

Você pode acompanhar a partida pela cultura am 1490, app cultura xaxim, www.radioculturaxaxim.com.br ou na pagina do desbravador repórter no facebook.

No tempo e placar de jogo/ Soucredi promotora de crédito – aposentado e pensionista, precisando de grana, procure a Soucredi promotora de crédito. Avenida Plínio Arlindo de Nês 816 centro de Xaxim, fones 9 9826 4800 e 9 9810-8664.
Xirú Agrocomercial Rede Uniagro – mais força para a agropecuária em Arvoredo. Tudo para a agropecuária, com a melhor pós venda e assistência técnica.

Supermercado Binda, sempre com muitas ofertas para você fazer suas compras com muita economia. Toda linha de higiene e limpeza, gêneros alimentícios, padaria, açougue, frutas e verduras. Supermercado Binda matriz na Rua Angelo Teston 22,bairro Ari Lunardi, bem pertinho do cemitério, Fone 3353-5948 filial bem pertinho do colégio Neuza Massolini.
Vereador chico Viecelli, apoiando e incentivando a prática esportiva.

Alessi Agropecuária Rede Uniagro, tudo para lavoura, pecuária, animais de estimação, linha doméstica, máquinas e equipamentos com uma ótima pós venda. rua Cândido Teston centro de Xaxim.

Hotel Desbravador – Avenida Getúlio Vargas centro de Chapecó, próximo a catedral Santo Antonio.
Reservas
(49) 3316-3777 
whatsapp (49)9- 9930 1154 
email - reservas@hoteldesbravador.com.br 
Hotel Desbravador - conforto e economia.
Atacadão das Fábricas em frente a praça. Vestindo toda sua família com preço de fábrica e a qualidade que você já conhece, com preço máximo de 39,99.

Alfpha celulares agora em Xaxim na Avenida Plínio Arlindo de Nês. Tudo em conserto de celulares e tablets. Orçamento sem compromisso e na hora.

Hidra Sul poços artesianos, com assistência 24 horas, é especializada na perfuração de poços artesianos em qualquer tipo de terreno. Atua também na área de fornecimento e instalação de equipamentos de bombeamento com a maior variedade de bombas submersas e equipamentos de proteção do mercado, e ainda, recuperamos e limpamos poços tanto para indústrias como condomínios, residências, chácaras, etc. equipe capacitada para melhor atender com rapidez o estado de SC, e também outros estados.Rua Cândido Teston, 1218 sala 01 centro de Xaxim, fones 3353 6828 e 9 8817 6080.

 

Fotos: Sirli Freitas

21013877 470112800018184 931004198335780708 o

Fonte: Jornalismo Cultura AM

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425