Chape perde para o Avaí e vive situação de risco 

 

A Chapecoense jogou contra ao Avai na ressacada em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogo foi as 19h00 e o placar foi contra o patrimônio do Verdão, 1 x 0 para o Avaí gol de cabeça de Joel ainda no primeiro tempo de partida.
O primeiro tempo apático, sem grandes emoções nem mesmo qualidade técnica, poucas oportunidades. A Chapecoense não apresentou o bom futebol que vinha mostrando nas ultimas partidas, ficou com 49% da posse de bola contra 51% do Avaí que finalizou seis vezes contra quatro da Chapecoense. O Leão da Ilha ainda teve a chance de ampliar após falha de Grolli, mas Jandrei fez o bom trabalho e fechou o gol.

Ainda no primeiro tempo já perdendo por 1x0 a Chape teve o técnico Vinicius Eutrópio expulso por reclamação após um lance de lateral.

No segundo tempo a Chape iniciou com alteração a primeira logo no inicio foi a entrada de Seijas para a saída de Luís Antônio, saiu Lucas Mineiro e entrou Canterros, saiu ainda Moisés Ribeiro para a entrada de Júlio Cesar. A Chape mudou a forma de jogar no segundo tempo, jogou melhor com mais movimentação mas o gol não saiu, teve uma boa oportunidade com Apodi em jogada individual pelo lado direito, o lateral direito chapelou o adversário de dentro da grande área chutou forte antes da bola cair no chão fazendo o goleiro Douglas fazer uma brilhante importante defesa. Além disso, a Chape teve outras oportunidades em jogadas áreas, com Welligton Paulista em uma delas o Zagueiro Betão tirou encima da linha. Jandrei também precisou trabalhar duas vezes em contra ataques do Leão da Ilha.

Agora a Chape terá uma folga no Brasileirão e jogo apenas no dia 10 / 09 quando recebe em casa o Cruzeiro. Para este jogo Reinaldo não poderá jogar já que levou o terceiro cartão amarelo.

Você pode acompanhar a partida pela cultura am 1490, app cultura xaxim, www.radioculturaxaxim.com.br ou na pagina do desbravador repórter no facebook.
No tempo e placar de jogo/ Soucredi promotora de crédito – aposentado e pensionista, precisando de grana, procure a Soucredi promotora de crédito. Avenida Plínio Arlindo de Nês 816 centro de Xaxim, fones 9 9826 4800 e 9 9810-8664.
Xirú Agrocomercial Rede Uniagro – mais força para a agropecuária em Arvoredo. Tudo para a agropecuária, com a melhor pós venda e assistência técnica.
Supermercado Binda, sempre com muitas ofertas para você fazer suas compras com muita economia. Toda linha de higiene e limpeza, gêneros alimentícios, padaria, açougue, frutas e verduras. Supermercado Binda matriz na Rua Angelo Teston 22,bairro Ari Lunardi, bem pertinho do cemitério, Fone 3353-5948 filial bem pertinho do colégio Neuza Massolini.
Vereador chico Viecelli, apoiando e incentivando a prática esportiva.
Alessi Agropecuária Rede Uniagro, tudo para lavoura, pecuária, animais de estimação, linha doméstica, máquinas e equipamentos com uma ótima pós venda. rua Cândido Teston centro de Xaxim.
Hotel Desbravador – Avenida Getúlio Vargas centro de Chapecó, próximo a catedral Santo Antonio.
Reservas
(49) 3316-3777 
whatsapp (49)9- 9930 1154 
email - reservas@hoteldesbravador.com.br 
Hotel Desbravador - conforto e economia.
Atacadão das Fábricas em frente a praça. Vestindo toda sua família com preço de fábrica e a qualidade que você já conhece, com preço máximo de 39,99.
Alfpha celulares agora em Xaxim na Avenida Plínio Arlindo de Nês. Tudo em conserto de celulares e tablets. Orçamento sem compromisso e na hora.
Hidra Sul poços artesianos, com assistência 24 horas, é especializada na perfuração de poços artesianos em qualquer tipo de terreno. Atua também na área de fornecimento e instalação de equipamentos de bombeamento com a maior variedade de bombas submersas e equipamentos de proteção do mercado, e ainda, recuperamos e limpamos poços tanto para indústrias como condomínios, residências, chácaras, etc. equipe capacitada para melhor atender com rapidez o estado de SC, e também outros estados.Rua Cândido Teston, 1218 sala 01 centro de Xaxim, fones 3353 6828 e 9 8817 6080.

 

Foto: Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense

21034152 471521849877279 1994387198530563833 n

Fonte: Jornalismo Cultura AM

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425