Inter: Bruno Gomes rescinde e treina no Estoril de Portugal

   

O centroavante Bruno Gomes não é mais jogador do Inter, mesmo com a direção negando que ele tenha sido liberado para se transferir para o Estoril Praia, de Portugal. A rescisão do atleta apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no último dia 18. No sábado, o jogador de 21 anos apareceu ao lado dos companheiros de clube português após um treinamento em uma postagem das redes sociais. O tema será tratado pelos advogados do clube.

“A gente não liberou ele. Não foi feita a rescisão. Essa é uma questão que afeta o Departamento Jurídico e ele pode se manifestar melhor sobre isso. Sobre o Bruno Gomes é isso que eu posso falar”, afirmou o vice de futebol Roberto Melo.

Bruno chegou ao Inter em 2014 com “o cartaz” de ter marcado mais de 130 gols em três anos nas divisões de base do Desportivo Brasil, de São Paulo, e por ter sido pretendido pelo Manchester United, da Inglaterra. Segundo informações do repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, o centroavante de 1,82 m pertence igualitariamente ao Colorado e a empresa Traffic, que também é proprietária do Estoril Praia desde 2010. Depois da rescisão no BID, o clube gaúcho lutará na Justiça para ser ressarcido.

 

Gomes estreou entre os profissionais do Inter em 2015 e, no ano seguinte, foi emprestado para o Estoril. No clube português, disputou 29 partidas e marcou oito gols, três pelo nacional e cinco pela taça. O desempenho chamou a atenção do Benfica. Jornais portugueses chegaram a dar com certo o negócio, mas Estoril e Inter não chegaram a um acordo.

 

O jogador retornou a Porto Alegre e passou por um período de avaliação com os profissionais e foi relacionado para algumas partidas. Bruno Gomes chegou a atuar com a segunda equipe dos reservas em um amistoso contra o Cruzeiro, de Cachoeirinha, no último dia 14. Quatro dias depois, o documento da CBF anunciou a saída do atleta. O desfecho final ocorrerá na Justiça.

Inter

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425