Enfermeira é assassinada dentro de casa em Chapecó

 



A Polícia Militar foi acionada por vizinhos por volta das 13h, relatando uma briga entre o casal. Quando a guarnição chegou no local avistou que o carro que estava na garagem do imóvel estava em chamas. Inicialmente, vizinhos disseram que o filho da vítima poderia estar na casa, mas a informação acabou não se confirmando. 

Dentro do imóvel os policiais encontraram a mulher, já sem vida caída na cozinha da casa, e o suspeito estava caído na garagem, apresentando um corte profundo no pescoço. Ele foi socorrido com vida e levado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico. Conforme a PM, vários objetos dentro da casa estavam quebrados, indicando uma possível briga antes do crime.


A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para fazer a perícia do local e a retirada do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o crime. 

 

Desentendimentos

 

Vizinhos da vítima contaram que Simone estava separada do suspeito há alguns dias. Na tarde desta sexta, eles ouviram gritos e pedidos de socorro vindos da casa da vítima. Uma das moradoras contou que chegou a entrar na casa e viu a vítima caída dentro da casa e o homem sangrando na garagem. Ela correu e chamou a PM. 


Segundo a Polícia Militar, a vítima já havia registrado Boletins de Ocorrência por Violência Doméstica contra o suspeito.

 

 

Enfermeira do HRO


Conforme a assessoria do Hospital Regional do Oeste (HRO), Simone trabalhava como enfermeira no hospital e após notificada do fato, a chefia do setor de Recursos Humanos do HRO foi deslocada em atenção ao caso junto aos familiares da vítima. 


Foto: Bia Piva

 

 FONTE: DIÁRIO DO IGUAÇU

 

Chapec%c3%93

Fonte: Diário do Iguaçu

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425