Chape volta a vencer na Arena 

 


Jornalismo Cultura AM / Alvaro Busetto

A equipe de Esportes Olho no Lance da Cultura AM transmitiu na tarde de domingo as 16h00 Chapecoense e Ponte Preta na Arena Condá, partida válida pela 25ª Rodada do Campeonato Brasileiro.
No confronto direto entre 14ª e 15ª colocado na temporada possivelmente o jogo mais importante da Chapecoense, afinal com um bom resultado o conforto de ficar mais longe da Zona do Rebaixamento. Tanto Ponte como Verdão foram para o jogo em busca de pontos já que vinha de retrospectos parecidos. No primeiro turno a Ponte havia vencido por 3x2 a Chapecoense.

Tanto no primeiro como no segundo tempo quem teve mais posse de bola foi a Ponte Preta que chegou mais vezes na defesa do Verdão, mas não foi feliz nas finalizações levando pouco perigo par ao gol do Jandrei, já que a linha defensiva da Chape estava muito bem organizada. Por outro lado, o Verdão não conseguiu articular boas jogadas pelo meio, a bola não girava gerando assim poucas opções e jogadas no ataque. A Ponte também se fechou bem e a falta de criatividade da Chape não possibilitou muitas chances de gol. O Verdão se segurou a maior parte do tempo, e no final da primeira etapa Lucas Marques chutou de fora da área e o goleiro da Ponte João Carlos acabou aceitando.

No segundo tempo João Carlos fez uma belíssima defesa após um chute de Welligton Paulista na entrada da pequena área. Outro bom momento da Chapecoense foi com Penillia que entrou no lugar de Alan Ruschel, o atacante pegou a sobra na grande área e chutou forte, João Carlos fechou o gol e a bola bateu em seu peito.

Nos minutos finais só deu Ponte Preta que parava na defesa da Chape que jogou muito concentrada. A Dupla de zaga com o estreante Douglas e Fabricio Bruno funcionou. No contexto geral faltou para a Chapecoense a criatividade e versatilidade no meio campo que ficou ofuscado.

Com a vitória por 1x0 em casa a Chape sobre para 9ª posição na Tabela de Classificação. A próxima partida será no sábado (30) as 16h00 contra o Vasco da Gama no Rio de Janeiro.

Você pode acompanhar a partida pela cultura am 1490, app cultura xaxim, www.radioculturaxaxim.com.br ou na pagina do desbravador repórter no facebook.

Xirú Agrocomercial Rede Uniagro – mais força para a agropecuária em Arvoredo. Tudo para a agropecuária, com a melhor pós venda e assistência técnica.

Supermercado Binda, sempre com muitas ofertas para você fazer suas compras com muita economia. Toda linha de higiene e limpeza, gêneros alimentícios, padaria, açougue, frutas e verduras. Supermercado Binda matriz na Rua Angelo Teston 22,bairro Ari Lunardi, bem pertinho do cemitério, Fone 3353-5948 filial bem pertinho do colégio Neuza Massolini.

Vereador chico Viecelli, apoiando e incentivando a prática esportiva.
Alessi Agropecuária Rede Uniagro, tudo para lavoura, pecuária, animais de estimação, linha doméstica, máquinas e equipamentos com uma ótima pós venda. rua Cândido Teston centro de Xaxim.

Hotel Desbravador – Avenida Getúlio Vargas centro de Chapecó, próximo a catedral Santo Antonio.
Reservas
(49) 3316-3777 
whatsapp (49)9- 9930 1154 
email - reservas@hoteldesbravador.com.br 
Hotel Desbravador - conforto e economia.

Atacadão das Fábricas em frente a praça. Vestindo toda sua família com preço de fábrica e a qualidade que você já conhece, com preço máximo de 39,99.
Alfpha celulares agora em Xaxim na Avenida Plínio Arlindo de Nês. Tudo em conserto de celulares e tablets. Orçamento sem compromisso e na hora.

Hidra Sul poços artesianos, com assistência 24 horas, é especializada na perfuração de poços artesianos em qualquer tipo de terreno. Atua também na área de fornecimento e instalação de equipamentos de bombeamento com a maior variedade de bombas submersas e equipamentos de proteção do mercado, e ainda, recuperamos e limpamos poços tanto para indústrias como condomínios, residências, chácaras, etc. equipe capacitada para melhor atender com rapidez o estado de SC, e também outros estados. Em novo endereço com um espaço moderno, na Rua Ricardo Panizzi no Bairro Guarany em Xaxim, fones 3353 6828 e 9 8817 6080.

E ainda no sorteio de uma saborosa Pizza, Kasa Café Xaxim.

Foto: Estadão Conteúdo

21765328 482699818759482 3426594492054514080 n

Fonte: Jornalismo Cultura AM / Alvaro Busetto

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425