PLANTÃO CONEXÃO CULTURA 



Durante a manhã de terça-feira (26) em Chapecó a Divisão de Defraudações da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), cumpriu mandado de busca e apreensão com o objetivo de apurar crimes de violação a direitos autorais. Na ocasião foram apreendidos objetos que estavam a venda, e outros que estava guardados sem a devida autorização e com violação do direito autoral.

As buscam ocorreram em uma grande empresa distribuidora de capas e acessórios para aparelhos celulares e foram apreendidos objetos das marcas Apple, Motorola, Caroon Network e Marvel Characters. No local foi encontrada uma impressora usada para confeccionar capas de celulares.

O proprietário da empresa divulgou um áudio no inicio da noite de terça-feira (26) e disse que tudo vai ser esclarecido. O empresário não estava em Chapecó no momento da operação efetuada, mas destacou a importância do trabalho e o profissionalismo dos policiais envolvidos. Segundo ele os produtos recolhidos não se de fabricação da empresa, mas sim produtos adquiridos através de documento fiscal de outras distribuidoras. O empresário ainda disse que ira colaborar em tudo o que for possível na investigação.

Fotos: Polícia Cívil de Chapecó (DEIC)

22089085 483374912025306 19622455154248830 n

Fonte: Polícia Civil

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425