O Estacionamento Rotativo em Xaxim

 
 
 
Na semana passada informações sobre um pedido de rescisão de contrato realizado pela empresa Merlos Jr que administra o estacionamento rotativo gerou o questionamento dos munícipes de Xaxim sobre o futuro do serviço. Desde então nosso Departamento de Jornalismo foi em busca de informações sobre o caso, porém não conseguimos respostas com representantes da empresa e a administração municipal nos informou em um primeiro momento que o pedido realmente existiu e que reuniões com representantes da empresa iriam ocorrer para tratar do assunto com atenção.
 
Outro ponto que chamou atenção também, foi o fato da empresa demitir grande parte de seus colaboradores em curto prazo, em conversa com algumas das pessoas que trabalharam no rotativo, elas informaram que a empresa não explicou o motivo para as demissões. A partir dai a empresa continuo a operar no trânsito, porém com a equipe bem reduzida.
 
Na manhã desta segunda-feira (02) a assessoria de imprensa da administração de Xaxim nos informou que após as reuniões realizadas com representantes da empresa Merlos Jr, ficou acordado que a mesma ira continuar operando o sistema de trânsito rotativo na chamada “área verde” até a contratação de outra empresa que passara a assumir o trabalho. O objetivo do acordo é poder dar continuidade do rotativo, manter o trânsito organizado e disponibilizar vagas para estacionar.
 
Foto: Alvaro Busetto

14463097 307252012970931 6132885000360182702 n

Fonte: Jornalismo Cultura AM

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425