ALERTA: Homem seminu em Xanxerê

ALERTA: homem seminu circula por bairros tentando abordar adolescentes

Por: Carol Debiasi / (Foto: ARQUIVO/Tudo Sobre Xanxerê)

 

 

 

Um homem, dentro de um carro vermelho, é suspeito de assediar adolescentes pelos bairros La Salle e Veneza. A Delegacia de Polícia de Xanxerê já recebeu um Boletim de Ocorrência, na última semana. Uma menina, de 14 anos, relatou o fato, porém as informações ainda são superficiais e o delegado Luiz Carlos Dadan já iniciou investigação e pede a colaboração da comunidade, que denuncie.

 

Conforme o delegado, neste caso relatado pela menor, à vítima não sofreu qualquer tipo de abuso.

 

- Temos um registro na delegacia sobre isso e estamos verificando. O que recebemos é que esse homem estaria abordando adolescentes despidos das vestes inferiores, ou seja, sem calça e cueca. Foi uma tentava de abordagem, porém não temos autoria e nem a identificação do carro, apenas sabemos que se se trata da cor vermelha – comenta.

 

A reportagem do TUDOSOBREXANXERE.com.br recebeu informação via WhatsApp, que o homem teria abordado uma adolescentes, na quarta-feira da semana passada, em um Voyage, de cor vermelha, na Rua Emilio Allet, no Bairro Veneza. Ele teria aproximadamente 30 anos e, ao abordar as adolescentes, solicitava informação de um determinado endereço na tentativa de uma aproximação.

 

A Polícia Civil atua no caso e pede a colaboração das pessoas que se tiverem maiores informações que entrem em contato na Delegacia.

 

TSX 

Dsc 0769 %28medium%29 400 266 s c1

Fonte: TSX

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425