Funcionário com ambulância em casa terá que ressarcir

 

 

 (Foto: Divulgação/Internauta)

Um inquérito civil foi aberto em junho deste ano 2ª Promotoria de Justiça de Xanxerê para investigar a conduta de um servidor público do município. O funcionário foi flagrado no mês de março com veículos da secretaria de saúde em sua residência por diversas vezes.

 

O processo ainda está em fase final, mas de acordo com o promotor de justiça Marcos Augusto Brandalise, o funcionário público terá que ressarcir os cofres públicos pelo ato de improbidade.

 “Foi realizada uma reunião com o servidor, foi proposto um termo de ajuste de conduta para que ele promova o ressarcimento dos custos que são gastos com o servidor e mais um veículo, e mais a obrigação de não utilizar mais o veículo para aqueles fins, sobre pena de multa estipulada no TAC, e ele aceitou. Então estamos agora em fase de conclusão e vamos formalizar esse termo de conduta juntamente com ele”, disse Marcos Augusto.

 

O valor ser pago, para que ocorra o ressarcimento dos cofres, ainda não foi definido. “A multa ainda não foi estipulada ainda, mas vai ocorrer o ressarcimento”, conclui o promotor.

 

 

Ambul%c3%82ncia

Fonte: Com informações do Lance Notícias

Linha
Player de Streaming

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425