Chape vence fora de casa e se afasta da zona vermelha



A equipe de Esportes Olho no Lance da Cultura AM transmitiu a noite de quarta-feira (18) as 21h00 Atlético Mineiro e Chapecoense, partida válida pela 29ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

No compromisso de pelo menos empatar fora de casa, a Chape foi ao estádio Independência e sacramentou em um jogo diferente e superior ao que vinha apresentando, venceu por 3x2 de virada o galo mineiro. Coma uma formação bem diferente dos jogos anteriores, Emerson Cris em seu ultimo jogo como técnico optou por um meio do campo defensivo e com mais liberdade para o ataque, Amaral e Moisés foram os cães de guarda do meio, Luís Antônio e Canterros tiveram liberdade para criar e ajudar no ataque, e a estratégia de certo.

A partida foi equilibrada, jogo de boa movimentação para todos os lados e posse de bola. Quem abriu o marcador no primeiro tempo foi o galo com um gol de Valdivia em uma das poucas oportunidades claras arrematou após um toque refinado de calcanhar de Robinho, Valdivia pegou Jandrei um pouco adiantado e marcou. A Chape mostrou um futebol refinado, com posse de bola, tranquilidade, criatividade, individualidade e toque de bola refinado. Aos trinta minutos Arthur Caike serviu Welligton Paulista dentro da entrada da pequena área, o camisa nove teve a tranquilidade de bater colocado não dando chance para Victor e o Verdão empatou a partida. E veio a virada aos 40 minutos, Luís Antônio recebe pela direita com calma espera a passagem de Canterros que recebe e chuta dentro da grande área e marca o segundo da Chapecoense. Foi assim o primeiro tempo de virada Chapecoense 2 x 1 Atlético Mineiro.

No segundo tempo a partida continuou movimentada, o galo mineiro corria atrás do prejuízo e em um escanteio bem cruzado quem subiu para o cabeceio com firmeza foi Fred que empatou a partida. O galo teve o jogador Elias expulso, mas não se intimidou foi com um a menos que conseguiu o empate dentro de casa, mas a Chape mostrou disposição para mais uma vez reverter o placar, foi aos 34 minutos em uma jogada pela esquerda iniciada com Arthur Caike que tocou para Reinaldo que usou jogada individual para ir ao fundo dentro da grande aérea, cruzar para o meio da grande aera trás e achar livre Luís Antônio que bateu firme e marcou o gol da virada. O final no Independência não poderia ter sido melhor, Chapecoense 3x2 Atlético Mineiro.

Com o resultado ao verdão sobre para a 11ª colocação na tabela, uma posição abaixo do seu próximo adversário domingo as 19h00 na Arena, o Fluminense.

Você pode acompanhar a partida pela cultura am 1490, app cultura xaxim, www.radioculturaxaxim.com.br.
Xirú Agrocomercial Rede Uniagro – mais força para a agropecuária em Arvoredo. Tudo para a agropecuária, com a melhor pós venda e assistência técnica.

Supermercado Binda, sempre com muitas ofertas para você fazer suas compras com muita economia. Toda linha de higiene e limpeza, gêneros alimentícios, padaria, açougue, frutas e verduras. Supermercado Binda matriz na Rua Angelo Teston 22,bairro Ari Lunardi, bem pertinho do cemitério, Fone 3353-5948 filial bem pertinho do colégio Neuza Massolini.

Vereador chico Viecelli, apoiando e incentivando a prática esportiva.

Alessi Agropecuária Rede Uniagro, tudo para lavoura, pecuária, animais de estimação, linha doméstica, máquinas e equipamentos com uma ótima pós venda. rua Cândido Teston centro de Xaxim.

Hotel Desbravador – Avenida Getúlio Vargas centro de Chapecó, próximo a catedral Santo Antonio.
Reservas
(49) 3316-3777 
whatsapp (49)9- 9930 1154 
email - reservas@hoteldesbravador.com.br 
Hotel Desbravador - conforto e economia.

Atacadão das Fábricas em frente a praça. Vestindo toda sua família com preço de fábrica e a qualidade que você já conhece, com preço máximo de 39,99.

Alfpha celulares agora em Xaxim na Avenida Plínio Arlindo de Nês. Tudo em conserto de celulares e tablets. Orçamento sem compromisso e na hora.

Hidra Sul poços artesianos, com assistência 24 horas, é especializada na perfuração de poços artesianos em qualquer tipo de terreno. Atua também na área de fornecimento e instalação de equipamentos de bombeamento com a maior variedade de bombas submersas e equipamentos de proteção do mercado, e ainda, recuperamos e limpamos poços tanto para indústrias como condomínios, residências, chácaras, etc. equipe capacitada para melhor atender com rapidez o estado de SC, e também outros estados. Em novo endereço com um espaço moderno, na Rua Ricardo Panizzi no Bairro Guarany em Xaxim, fones 3353 6828 e 9 8817 6080.

E ainda no sorteio de uma saborosa Pizza, Kasa Café Xaxim. Participe enviando nome e sobrenome pelo zap 49 9 8501 9917 durante a partida!

 

Foto: Bruno Cantini - Atlético Mineiro

22539740 491806917848772 59389780223503292 n

Fonte: Jornalismo Cultura AM / Alvaro Busetto

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425