Chape mantém tabu e vence o Fluminense 


Jornalismo Cultura AM / Alvaro Busetto

A equipe de Esportes Olho no Lance da Cultura AM de Xaxim transmitiu na noite de domingo (22) a partir das 17h00, Chapecoense e Fluminense ao vivo da Arena Condá em Chapecó, partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A, jogo em que o verdão manteve o bom futebol em todos seus aspectos positivos e contabilizou mais uma vitória.

O tabu é grande e continua sendo, afinal a mais de 40 anos que o time do Rio de Janeiro não vence o Verdão do Oeste nos confrontos, e domingo foi mais um destes dias em que o Fluminense precisou levar na mala uma derrota para casa. O tricolor vinha de duas vitórias, a ultima contra o São Paulo por 3x1, e a anterior foi de 1x0 no Avaí, alias a ultima derrota do Fluminense foi de 1x0 para o Grêmio no dia 01 de Outubro na Arena do Grêmio. 
A Chapecoense iniciou apenas com uma alteração em comparação ao jogo contra o Atlético Mineiro, a troca foi na zaga, quem iniciou a partida foi Douglas, deixando Grolli no banco. Fora isso o verdão manteve o bom jogo apresentado contra o galo mineiro quando venceu por 3x2 fora de casa. O gol chegou cedo na Arena, logo aos 3 minutos de partida após um cruzamento perfeito da esquerda de Reinaldo quem subiu bem e cabeceou com categoria foi Arthur Caike, marcando o primeiro do verdão.

Até o final da primeira etapa o jogo foi bom, o Flu tentava, mas a Chape estava bem organizada no meio campo e na defesa, alias todo time segurava as pontos quando a equipe Carioca atacava.

Mais oportunidades surgiram para a Chapecoense ainda no primeiro tempo, mas Cavaliéri trabalhou bem. No segundo tempo logo de cara aos 2 minutos a Chapecoense ampliou o placar e deixou o jogo mais seguro, pela direita após um escanteio fechado de Reinaldo o goleiro do Fluminense espalmou e dentro da pequena área Welligton Paulista chutou, Cavaliéri caiu para dentro de gol. Houve reclamação encima da arbitragem que a bola não teria entrado, mas o gol foi válido.

Até o final o jogo foi movimentado, Abel Braga fez suas alterações rápidas, mas não surtiu efeito, a única boa oportunidade que o Fluminense teve foi em bola área cabeceada para o gol, mas ai quem brilhou foi Jandrei fazendo uma defesa difícil. Emerson resolveu segurar o placar colocando mais um volante, Arthur Caike saiu e entrou Lucas Mineiro. O interino ainda tirou Welligton Paulista para a entrada de Júlio Cezar e Amaral para Elis Carlos.

Com o resultado a Chapecoense vai a 11ª colocação na tabela se afastando do Z4, a próxima partida será apenas no sábado (28), as 21h00 quando enfrenta fora de casa o Altético Paranaense.
Você pode acompanhar a partida pela cultura am 1490, app cultura xaxim, www.radioculturaxaxim.com.br.

Xirú Agrocomercial Rede Uniagro – mais força para a agropecuária em Arvoredo. Tudo para a agropecuária, com a melhor pós venda e assistência técnica.

Supermercado Binda, sempre com muitas ofertas para você fazer suas compras com muita economia. Toda linha de higiene e limpeza, gêneros alimentícios, padaria, açougue, frutas e verduras. Supermercado Binda matriz na Rua Angelo Teston 22,bairro Ari Lunardi, bem pertinho do cemitério, Fone 3353-5948 filial bem pertinho do colégio Neuza Massolini.

Vereador chico Viecelli, apoiando e incentivando a prática esportiva.

Alessi Agropecuária Rede Uniagro, tudo para lavoura, pecuária, animais de estimação, linha doméstica, máquinas e equipamentos com uma ótima pós venda. rua Cândido Teston centro de Xaxim.

Hotel Desbravador – Avenida Getúlio Vargas centro de Chapecó, próximo a catedral Santo Antonio.
Reservas
(49) 3316-3777 
whatsapp (49)9- 9930 1154 
email - reservas@hoteldesbravador.com.br 
Hotel Desbravador - conforto e economia.

Atacadão das Fábricas em frente a praça. Vestindo toda sua família com preço de fábrica e a qualidade que você já conhece, com preço máximo de 39,99.

Alfpha celulares agora em Xaxim na Avenida Plínio Arlindo de Nês. Tudo em conserto de celulares e tablets. Orçamento sem compromisso e na hora.

Hidra Sul poços artesianos, com assistência 24 horas, é especializada na perfuração de poços artesianos em qualquer tipo de terreno. Atua também na área de fornecimento e instalação de equipamentos de bombeamento com a maior variedade de bombas submersas e equipamentos de proteção do mercado, e ainda, recuperamos e limpamos poços tanto para indústrias como condomínios, residências, chácaras, etc. equipe capacitada para melhor atender com rapidez o estado de SC, e também outros estados. Em novo endereço com um espaço moderno, na Rua Ricardo Panizzi no Bairro Guarany em Xaxim, fones 3353 6828 e 9 8817 6080.

E ainda no sorteio de uma saborosa Pizza, Kasa Café Xaxim. Participe enviando nome e sobrenome pelo zap 49 9 8501 9917 durante a partida!

 

Foto: Sirli Freitas (Associação Chapecoense)

22688660 493423014353829 8915247310117254442 n

Fonte: Jornalismo Cultura AM

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425