PLANTÃO CONEXÃO CULTURA AM


Jornalismo Rádio Cultura AM / Alvaro Busetto

O acidente ocorreu próximo das 17h00 de segunda-feira (11) na BR 282 em frente a Scania, a poucos metros do trevo de acesso a Chapecó. Envolvidos dois carros de passeio, um Clio com placas de Joaçaba onde estavam duas pessoas, um Spin com placas de Xanxerê e um caminhão placas de Chapecó carregado com PVC.

Os ocupantes do Clio ficaram presos no interior do carro e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros, após foram encaminhados pelo SAMU para o Hospital Regional do Oeste em Chapecó. O condutor Alison Tonello Ribeiro da Silva 25 anos foi encaminhado em estado grave, acabou não resistindo a gravidade e foi a óbito durante a madrugada desta terça-feira (12), já esposa Flávia Rankrape segue internada com fraturas nas pernas, porém sem risco de morte. O casal morava em Xaxim e no momento do acidente, retornava de Chapecó onde Alison havia ido buscar a esposa no trabalho.

O condutor do caminhão apresentava lesões leves e recebeu atendimento, e foi conduzido para atendimento médico.O motorista do Spin saiu ileso.

De acordo com informações, o Spin trafegava sentido Chapecó/ Xanxerê quando colidiu na traseira do Clio que invadiu a contramão, colidindo com o veiculo de carga que acabou saindo da pista.

O corpo de Alison será velado na Capela Mortuária Central de Xaxim, com horário de sepultamento ainda a ser definido.

 

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, carro e atividades ao ar livre

Fotos: Corpo de Bombeiros / PRF / Acervo Pessoal da Família

25352053 514855542210576 7330595040696830201 o

Fonte: Jornalismo Cultura AM

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425