Prefeitura de Xanxerê é arrombada na madrugada



Na madrugada desta quinta-feira (14) a Prefeitura de Xanxerê foi arrombada. Os ladrões levaram o dinheiro do caixa eletrônico no térreo e seguiram com o arrastão pelos outros dois andares. Portas foram abertas, salas e armários foram revirados e notebooks foram levados. A Polícia Militar isolou o local para fazer o levantamento de tudo o que foi levado.

Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, um levantamento preliminar feito pelos funcionários dos setores aponta que os ladrões levaram objetos e documentos dos setores de trânsito, obras, tributação, compras, desenvolvimento econômico e administração. Muitos panos foram encontrados jogados pelos corredores e ainda não se sabe por onde os invasores entraram.

Uma câmera externa pode ter registrado a movimentação e as imagens serão cedidas para análise da polícia. Os funcionários foram retirados do local e até que o acesso ao centro administrativo seja liberado, a Prefeitura não está em funcionamento nesta manhã.

- Vai ser feito o levantamento, inúmeras salas foram arrombadas e os funcionários vão ficar aqui fora até que seja concluída a investigação. A princípio o sistema de videomonitoramento está funcionando mas não há guarda, vamos ver essas imagens e passar para a polícia - disse o prefeito Avelino Menegolla em entrevista à Rádio Princesa.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: área interna

 

TSX / (Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

25353965 515698232126307 8899774825913469560 n

Fonte: TSX

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425