Grêmio quer anunciar retorno de Bressan até sexta-feira

 

 

 

 

 

Com o fechamento da janela de transferências para o exterior, o Grêmio é obrigado a se concentrar em reforços que podem vir do mercado nacional. O clube gaúcho já manifestou seu interesse no retorno do zagueiro Bressan, que atualmente está emprestado ao Flamengo. A ideia foi bem recebida pela diretoria carioca e o negócio pode ser fechado até esta sexta-feira. Essa é a intenção do presidente Romildo Bolzan Júnior. 

 

Apesar da dívida envolvendo o ex-meia Rodrigo Mendes, Grêmio e Flamengo sempre tiveram boa relação. Recentemente, além de Bressan, o Tricolor repassou Pará ao Rubro-Negro e recebeu por empréstimo o zagueiro Erazo. A ideia de promover o retorno de Bressan foi motivada basicamente pela venda de Rhodolfo e pelo número pequeno de zagueiros. Atualmente, o Grêmio conta com Erazo, Geromel, Rafael Thyere e Gabriel Silva, sem contar Edinho, que pode atuar de maneira improvisada. 

 

Dentro de campo, o técnico Roger Machado ainda tem mais três dias para trabalhar a equipe que vai enfrentar o Fluminense no próximo sábado, às 18h30min, no Maracanã. O treinador ainda não sabe se poderá contar com Marcelo Oliveira. A tendência é de que o lateral fique ao menos no banco de reserva no Rio de Janeiro.  

 

Correio do Povo / Foto: Ricardo Giusti / CP Memória 

Thumb %281%29

Fonte: Correio do Povo

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425