PLANTÃO CONEXÃO CULTURA AM
XAXIM - A Policia Militar de Xaxim atendeu ocorrência por volta das 21h03 de segunda-feira (15) na Rua Erasmo Paganini no Bairro Dr Ari Lunardi quando se deslocou ao local após receber solicitação de violência doméstica. No endereço a PM conversou com a vitima que estava do lado de fora da residência, enquanto o homem autor estava no interior da casa. A guarnição fez contato com ele que abriu a porta e efetuo disparos de arma de fogo em direção aos policiais. A PM efetuou disparos fazendo com que o homem recuasse e se escondesse novamente dentro da casa.
Guarnições de Xaxim, Xanxerê e Chapecó realizaram fecharam o cerco nas proximidades da residência e iniciaram conversa com o autor, que após algumas horas se entregou. Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de Violência Doméstica, Tentativa de Homicídio, Desacato, Desobediência, porte ilegal de arma de fogo e acessórios. A PM conduziu o homem para a Delegacia de Polícia de Xaxim.
No local foi encontrado um revólver calibre 32, duas lunetas e quatro munições, três deflagradas e uma percutida ( projétil falhou). O material também foi deixado aos cuidados na Delegacia.
Fotos: PM
Fonte: PM