Vídeo mostra motorista a mais de 250km/h

 


O vídeo começa em uma descida, quando o carro já está a 147km/h em um trecho onde a velocidade permitida é de 80km/h. Conforme o vídeo segue, o veículo vai ganhando velocidade e atinge o pico de 254km/h, mesmo em trechos de curva e durante ultrapassagens a velocidade segue alta.

No painel do veículo é possível visualizar o horário da filmagem, 9 horas e a data que seria  24 de janeiro de 2018, uma quarta-feira.

As infrações

O subtenente da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) Jorge Kessler, disse em entrevista ao Diário do Iguaçu, que o condutor cometeu diversas infrações gravíssimas de trânsito: excesso de velocidade, ultrapassagem em local proibido e direção perigosa. 

“Ele não só colocou em risco a própria vida, como a vida de todos os usuários da via pela velocidade agravada que ele desenvolveu com o carro e também por fazer ultrapassagens em local de faixa contínua”, reforçou o subtenente. “São infrações muito graves e algumas delas preveem a suspensão imediata do direito de dirigir”, reforça em entrevista ao Diário do Iguaçu.

 

O comandante da 7ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária, major Laerte Bieger, reforçou ao Diário do Iguaçu que a PMRv deve registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil sobre a situação, para apurar as infrações cometidas pelo condutor que não foi identificado até o momento. O boletim de ocorrência deve ser registrado até a próxima segunda-feira (5). 

 

Capa video mostra motorista a mais de 250kmh entre chapeco e coronel freitas 39682

Fonte: Diário do Iguaçu

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425