Duda exalta domínio gremista e fala em confirmar título em Pelotas

 

 

 

 

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, deixou a Arena muito satisfeito com a goleada de 4 a 0 sobre o Brasil de Pelotas no jogo de ida da final do Gauchão. Para ele, a partida serviu como exemplo do estilo de futebol que o time de Renato Portaluppi vem apresentando nas últimas duas temporadas. O dirigente ressaltou, porém, que a tarefa ainda não está cumprida. 

"Sempre brinco com o presidente Romildo: ganhar a Libertadores é fácil, difícil é o Gauchão. Temos que ir a Pelotas confirmar o título. Não interessa que eu tenha sido o último presidente a levantar esta taça, o que interessa é que o Grêmio passou oito anos sem ela", disse em entrevista coletiva. 

Mais uma vez, Duda afirmou que este time está entre os melhores da história do Grêmio. "Quando o grupo se fecha dessa maneira, a chance de título fica grande. A gente vê pela maneira que está jogando, ainda que às vezes não consiga traduzir em gols o domínio. É uma das equipes que, em termos de posse de bola, é uma das melhores que já vi", garantiu. 

O dirigente gremista explicou que considera o plantel fechado, principalmente depois da chegada de André. "A contratação dele era algo que vinha sendo trabalhado há muito tempo. A gente está satisfeito com o que tem, mas não dá para dizer que estamos parados", avisou. 

 

Thumb

Fonte: Correio do Povo

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425