Fabiano e Danilo Silva retornam aos treinamentos no Inter

 

 

Com informações do repórter Gutiéri Sanchez

O Inter retomou a preparação para o Brasileiro e para a sequência da Copa do Brasil na manhã chuvosa desta segunda-feira. Fabiano e Danilo Silva foram liberados e retomaram a atividade com o restante do grupo. As ausências foram o lateral Iago e o meia Juan Alano, que ficaram no vestiário, mas não preocupam.

Sem definição de time, Odair Hellmann iniciou o trabalho com um ataque contra defesa. Sem Iago, Uendel atuou ao lado de Fabiano, Cuesta e Rodrigo Moledo. Na sequência, o treinador dividiu o grupo em três equipes de oito jogadores. Em campo reduzido, duas equipes se enfrentavam e a terceira esperava até um deles marcar o gol para entrar no gramado.

 

William Pottker, que não atua desde 15 de fevereiro, contra o Juventude, devido a uma lesão na coxa, e Dudu, que passou por cirurgia após cair em cima do braço esquerdo em um treinamento, iniciaram o trabalho de retreinamento com Elio Carravetta. Como está há 46 dias se atuar, Pottker deve ficar em recuperação física por um bom tempo. A expectativa é que o jogador fique à disposição para a estreia no Brasileiro, contra o Bahia, no dia 15, mas dependerá da reação do organismo a volta dos trabalhos.

 

O Inter volta a trabalhar à tarde. A atividade será exclusivamente na academia. Após o treino físico, o grupo será liberado para se reapresentar na terça-feira, às 16h. O próximo compromisso do Colorado é contra o Vitória, no dia 11, no estádio Beira-Rio, pela Copa do Brasil.

Inter

Fonte: Correio do Povo

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425