Suspeito de latrocínio de PM catarinense morre em troca de tiros

Foto: PM-SC /Divulgação

O PM de Santa Catarina baleado na semana passada durante uma tentativa de assalto a uma pizzaria em Natal (RN) reconheceu por fotos o jovem morto pela polícia nesta segunda-feira (02) como o autor dos disparos que o feriram e mataram a esposa dele, também policial. A informação é da repórter Roberta Trindade, da rádio CBN na capital potiguar.

Segundo a polícia de Natal, Yuri Torres Lima de Souza, de 18 anos, foi localizado pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), após uma denúncia anônima. Na abordagem policial, o suspeito teria atirado contra os agentes, que revidaram. O jovem foi atingido durante a troca de tiros e não resistiu aos ferimentos. 

Na mesma ocorrência, outros dois homens foram detidos por posse ilegal de arma. A Polícia Civil investiga para confirmar se a dupla teve participação no crime, ocorrido no dia 26 de março.

Ainda de acordo com a repórter da CBN Natal, o sargento Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, segue internado em um hospital na capital potiguar, e deve ganhar alta ainda esta semana. Já o corpo da soldado Caroline, de 32 anos, foi sepultado na sexta-feira (30), em Chapecó, no Oeste catarinense. O casal passava férias no Rio Grande do Norte.

 

24160005

Fonte: CBN Diário

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425