Plantão Conexão Cultura AM

 

Por volta das 03h49 de sexta-feira (13) a Polícia Militar atendeu ocorrência de assalto na Rua João Lunardi próximo a Farmácia Globo. Quando chegou no local a guarnição visualizou um taxi com dois homens em luta corporal, um dentro do carro e o outro do lado de fora. O que estava fora ao notar a presença da PM começou a gritar que era taxista e estava sendo assaltado. O outro homem dentro de carro estava sentado no banco do motorista.

A PM deu então voz de prisão ao autor do crime, que tinha causado lesões no taxista, ele apresentava um corte no supercilio esquerdo com sangramento em abundância.

Ao realizar buscas no autor, foi encontrado o celular da vítima dentro da meia.

No chão do veiculo havia um taco de madeira e uma lasca de cerâmica.

O taxista informou que recebeu uma ligação para fazer uma "corrida" do bairro Santa Terezinha até o bairro Frei Bruno que o mesmo entrou no táxi atrás do motorista com capuz e que ao chegar próximo a farmácia Globo. disse que teria que comprar o remédio, após isso o mesmo pegou e colocou algo cortante em seu pescoço onde ele dizia "perdeu perdeu", em seguida começou a revirar o táxi à procura de dinheiro ou algo de valor, momento em que o azulejo que ele estava utilizando para ameaçar acabou quebrando, sendo assim o taxista acabou reagindo e entrou em luta corporal com o assaltante, onde a acabou sendo atingido na cabeça, e no rosto no lado esquerdo por ele que passou a sentar no lugar do motorista e tentou ligar o veículo, porém usou a chave errada. Depois conseguiu segurar o autor, momento esse que logo chegou a polícia e conteve o mesmo, dando lhe voz de prisão.

O autor disse que solicitou a “corrida”, que pediu para o taxista deixá-lo antes do destino final e declarou que não tinha dinheiro para pagar, o que deixou o taxista enfurecido, foi onde entraram em luta corporal.

A Guarnição da PM acionou o Corpo de Bombeiros que compareceu ao local e prestou atendimento à vítima, e em seguida o conduziu ao Hospital Frei Bruno, também foi conduzido o autor à Delegacia de Polícia Civil que durante a identificação queixou-se de dores no braço e foi encaminhado ao Hospital para receber atendimento. Com o mesmo nada de grave foi diagnosticado.

Foi realizado levantamento fotográfico e confeccionado boletim de ocorrência para procedimentos legais e cabíveis. O táxi ficou aos cuidados do proprietário.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre

Fonte/Fotos: PM

37057275 643024286060367 2644416080021291008 n

Fonte: PM

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425