PLANTÃO CONEXÃO CULTURA AM

 

 

Desta vez, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, sendo quatro em Chapecó (SC) e um em Modelo (SC)

Na manhã desta quarta-feira (22), a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil (PC), deflagrou a quarta fase da Operação Woodstock Condá, que é a maior operação realizada em 2018 no combate ao tráfico de drogas.

Desta vez, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, sendo quatro em Chapecó (SC) e um em Modelo (SC). Segundo o delegado de polícia, Rodrigo Moura, em todas as residências alvos de operação nesta quarta-feira foram encontradas drogas, principalmente maconha.

Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia de polícia de Chapecó e uma para a de Modelo para procedimentos cabíveis. Ainda segundo Moura, a princípio, duas já podem ser consideradas presas em flagrante pela grande quantidade de droga encontrada com elas. Além disso, anotações e outros materiais também foram localizados nos imóveis, o que caracteriza o tráfico.

Woodstock Condá

Esta é a maior operação realizada em 2018 no combate ao tráfico de drogas. Atualmente a ação já conta com mais de 50 mandados de prisão cumpridos. Com as prisões desta quarta-feira, totalizam mais de 20 prisões realizadas.

ClicRDC / Willian Ricardo 
(Foto: Diego Antunes/ClicRDC)

12

Fonte: Clic RDC

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425