Melo nega frustração com empate e prevê jogo duro contra Cruzeiro

 

 

Dos males, o menor. É assim que o Inter encarou o empate em 0 a 0 contra o Palmeiras nesse domingo, no estádio Beira-Rio. O vice-presidente de futebol Roberto Melo destacou que é natural a troca de pontos nos confrontos que reúnem times grandes. 

 

"É natural isso (a troca de pontos). No jogo, o Palmeiras foi superior no primeiro tempo e no segundo tempo nós melhoramos. Não há frustração, até porque nós sabíamos que não seria fácil atuar contra um time que disputa todas as competições. Acho que o positivo é ter ficado sem tomar gol porque assim você está mais perto de vencer. Agora, vamos nos preparar para o jogo contra o Cruzeiro, que vai ser muito duro", disse Melo. 

Melo considera que o Inter segue em uma ótima colocação para o momento do campeonato e que a projeção de pontos não deve ser antecipada. "Jogo a jogo, estamos indo bem. Depois do Cruzeiro, teremos dois jogos em casa. É assim que vamos continuar fazendo", completou. 

Questionado sobre atualizações do caso Guerrero, Melo preferiu não dar detalhes do que será feito e afirmou apenas que a situação será tratada durante a semana com reuniões do departamento jurídico. Em contato com o repórter da Rádio Guaíba Geison Lisboa, o diretor executivo Rodrigo Caetano revelou que o atacante se reuniu com o presidente do Peru, Martín Vizcarra, para traçar uma estratégia que possa liberar o jogador da punição. 

 

Thumb

Fonte: Correio do Povo

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425