Criança atropelada morre no hospital em Chapecó




 

Chapecó – Morreu, na tarde desta terça-feira (30), João Gabriel Rampanelli. A criança foi atropelada na última sexta-feira (26) na Rua Campos Novos, bairro Alvorada em Chapecó e o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. A morte foi informada por familiares e amigos dos pais de João Gabriel através do Facebook na tarde desta terça-feira (30).

Conforme familiares, os pais registraram Boletim de Ocorrência da delegacia para tentar localizar o carro que atropelou a criança. Ele foi levado em estado grave para o Hospital da Unimed onde passou por cirurgias e estava em coma. O carro que teria atropelado a criança era um Renault Megane Gran Tur de cor clara, mas não foi possível anotar a placa do veículo no dia do atropelamento.

Conforme familiares, o velório deve iniciar às 18h30 desta terça-feira (30) na igreja Quadrangular do bairro Bela Vista em Chapecó. 

Informações sobre o carro que atropelou a criança podem ser repassadas para a Polícia Militar por meio do telefone 190 ou para a Polícia Civil no número 181.

Fotoos

Fonte: RedeComSC / Foto: Arquivo Pessoal Facebook

Linha

Todos os direitos reservados. Rádio Cultura de Xaxim Ltda.              49 3353.2425